Fernando de Noronha

“Boa comida e música agradável”
Avaliação sobre Restaurante Flamboyant

Restaurante Flamboyant
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O ambiente desse restaurante é ótimo. Tem música ao vivo que é bem agradável. A comida é gostosa e bem servida. Pedi um ceviche de peixe. Estava muito bom!

Data da visita: janeiro de 2020

Boa comida, bom atendimento. Fomos com nossa filha celíaca e o garçon foi solícito e conhecia bem os pratos para sugerir uma opção sem gluten (o que não é muito comum).

Data da visita: janeiro de 2020

Em Noronha tudo é caro, inclusive comida. Se quiser economizar, escolha pousada que tenha cozinha. A comida dessa restaurante é boa, mas nada demais. A vantagem são os preços que são mais razoáveis, embora caros.

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos nesse restante como segunda opção, uma vez que o Xica da Silva estava fechado no dia de domingo. Para nossa agradável surpresa, o prato que pedimos estava delicioso (peixe e camarão grelhados, acompanhados de purê de batata, legumes e arroz com castanha). O peixe grelhado estava no ponto! Agradável surpresa em um ambiente descontraído em Noronha.

Data da visita: janeiro de 2020

Fui para jantar, prato serve bem duas pessoas. Comida boa e bem parecida com os outros restaurantes da ilha.

Os viajantes que viram Restaurante Flamboyant, também viram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Já visitou Restaurante Flamboyant? Compartilhe suas experiências!