Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 17 de janeiro de 2019

Recomendamos muito a Ilha do Frade em Noronha! Limpeza, localização, conforto, café da manhã! Tudo ótimo! Em especial, Gisele, a gerente da pousada. Extremamente solícita e atenciosa! Um amor!!! Já viajamos muito e nunca encontramos algo tão especial em uma recepção :) Ama ajudar e não mede esforços para qualquer dúvida ou solicitação que você possa ter! Com certeza é um super diferencial da Ilha do Frade e diante de qualquer outra pousada!

A limpeza feita todos os dias é excelente, café da manhã ótimo com opção de tapioca, crepioca, frutas, sucos (inclusive graviola e pitanga) e tbm café da tarde!
A localização é perfeita, íamos e voltávamos a pé todos os dias da Vila dos Remédios/Praia da Conceição/Praia do Meio. Quarto superou as expectativas tbm!
A Patrícia proprietária também muito atenciosa, simpática e dedicada! Adoramos toda equipe e a nossa estadia.
Com certeza voltaremos a Noronha e com ctza será na Ilha do Frade! Se vc está indo para lá, aproveite sua estadia, será sensacional :)

Dica de quarto: Os quartos do fundo tem vista para o mar :)
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente . Atendimento impecavel. Giselle nota 1000. As funcionarias responsaveis pelo café da manhã e limpeza do apartamento idem. Falando em café da manhã a tapioca rendade é de se comer de joelhos. Excelente localização. Varios bons restaurantes bem perto . Juntinho da BR , mas ao final de uma rua sem saida. Voltaria sem dúvida.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é pequena, dispõe de 4 quartos, dois com vista para a praia e dois com vista para o jardim. Os da praia são maiores e têm cama king size. Fiquei no com vista e gostei. Café da manhã caprichado, com frutas e sucos frescos, tapioca e omeletes feitos na hora. A localização é conveniente, próximo da vila dos remédios e de alguns bons restaurantes. Pontos negativos: acústica dos quartos é ruim. Ouve-se tudo dos quartos ao lado. A noite, achei a pousada pouco iluminada e em razão da proximidade com o mar, já apresenta sinais de má conservação. O preço: tudo em Noronha é super faturado. Essa pousada foi uma das opções mais em conta considerando os quesitos conforto e localização. Ainda assim o custo me pareceu alto demais para o tipo de pousada.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados num quarto estilo bangalô com uma pequena varanda com vista para o mar de fora e a Ilha do Frade. Muito lindo! A varanda é bem romântica. O atendimento é nota mil. Café da manhã é simples mas pra nós foi o sufociente. Um dos melhores custo-benefício da Ilha.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada Ilha do Frade é simples e aconchegante. Fomos muito bem recebidos pela Gisele e também pela Dona Cecília. Também tem a gatinha Mia, um amor, que virou nossa companheira na pousada! O quarto é limpo e a cama muito confortável. Não nos faltou nada.
Não tem problema levar comidas e bebidas para guardar no frigobar. Nos sentimos muito confortáveis, a localização é boa e voltaríamos com certeza.

Data da estadia: abril de 2018