Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente . Atendimento impecavel. Giselle nota 1000. As funcionarias responsaveis pelo café da manhã e limpeza do apartamento idem. Falando em café da manhã a tapioca rendade é de se comer de joelhos. Excelente localização. Varios bons restaurantes bem perto . Juntinho da BR , mas ao final de uma rua sem saida. Voltaria sem dúvida.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é pequena, dispõe de 4 quartos, dois com vista para a praia e dois com vista para o jardim. Os da praia são maiores e têm cama king size. Fiquei no com vista e gostei. Café da manhã caprichado, com frutas e sucos frescos, tapioca e omeletes feitos na hora. A localização é conveniente, próximo da vila dos remédios e de alguns bons restaurantes. Pontos negativos: acústica dos quartos é ruim. Ouve-se tudo dos quartos ao lado. A noite, achei a pousada pouco iluminada e em razão da proximidade com o mar, já apresenta sinais de má conservação. O preço: tudo em Noronha é super faturado. Essa pousada foi uma das opções mais em conta considerando os quesitos conforto e localização. Ainda assim o custo me pareceu alto demais para o tipo de pousada.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados num quarto estilo bangalô com uma pequena varanda com vista para o mar de fora e a Ilha do Frade. Muito lindo! A varanda é bem romântica. O atendimento é nota mil. Café da manhã é simples mas pra nós foi o sufociente. Um dos melhores custo-benefício da Ilha.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada Ilha do Frade é simples e aconchegante. Fomos muito bem recebidos pela Gisele e também pela Dona Cecília. Também tem a gatinha Mia, um amor, que virou nossa companheira na pousada! O quarto é limpo e a cama muito confortável. Não nos faltou nada.
Não tem problema levar comidas e bebidas para guardar no frigobar. Nos sentimos muito confortáveis, a localização é boa e voltaríamos com certeza.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 5 de janeiro de 2018

Ficamos em outra pousada em Noronha durante 8 dias, porém tivemos que ficar 2 dias nesta pousada por não ter disponibilidade na outra pousada para a nossa data.

Fomos muito mal recebidos quando chegamos, a rua da pousada estava em obra um caos para carregar mala e ninguém nos ajudou. O quarto é bem simples mas é ok para dormir. O café da manhã é simples e uma moça que nos atendeu no café nos tratou muito mal também quando fomos pedir mais aguá. Podemos ter tido azar mas eu não voltaria na pousada por ser tão mal recebido. O custo benefício não compensou.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal