Garanta o menor preço destes sites
ZenHotels.com
Travelocity
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados num quarto estilo bangalô com uma pequena varanda com vista para o mar de fora e a Ilha do Frade. Muito lindo! A varanda é bem romântica. O atendimento é nota mil. Café da manhã é simples mas pra nós foi o sufociente. Um dos melhores custo-benefício da Ilha.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada Ilha do Frade é simples e aconchegante. Fomos muito bem recebidos pela Gisele e também pela Dona Cecília. Também tem a gatinha Mia, um amor, que virou nossa companheira na pousada! O quarto é limpo e a cama muito confortável. Não nos faltou nada.
Não tem problema levar comidas e bebidas para guardar no frigobar. Nos sentimos muito confortáveis, a localização é boa e voltaríamos com certeza.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 5 de janeiro de 2018

Ficamos em outra pousada em Noronha durante 8 dias, porém tivemos que ficar 2 dias nesta pousada por não ter disponibilidade na outra pousada para a nossa data.

Fomos muito mal recebidos quando chegamos, a rua da pousada estava em obra um caos para carregar mala e ninguém nos ajudou. O quarto é bem simples mas é ok para dormir. O café da manhã é simples e uma moça que nos atendeu no café nos tratou muito mal também quando fomos pedir mais aguá. Podemos ter tido azar mas eu não voltaria na pousada por ser tão mal recebido. O custo benefício não compensou.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito gostosa. Cafe da manhã simples porém muito completo. Delicioso conversar com a Vania (quem serve o café). Muito divertida com várias histórias da ilha. Patrícia, Gisele e Carlos muito atenciosos e sempre prontos a nos ajudar. Super recomendo a pousada!!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 8 de outubro de 2017

A proximidade da Vila dos Remédios, da Vila do Trinta e da Floresta Velha (só atravessar a estrada) foi muito conveniente, pois dava para ir a vários bons restaurantes a pé e inclusive à Praia do Cachorro, Meio e Conceição. Ficamos no quarto com vista para o mar, que fica nos fundos da pousada e ele era tranquilo e oferecia muito mais privacidade do que os quartos da frente, por onde os demais hóspedes circulavam. No café da manhã oferecem omeletes e tapiocas feitos na hora e bem gostosos. Um ponto alto foi o atendimento da Gisele, que nos recepcionou e nos deu diversas dicas de ótimos passeios. Muito simpática e solícita. Dica: alugue buggy apenas nos dias em que não fizer passeios (pois o transfer está incluído) e só se pretender rodar vários pontos da ilha num só dia, senão o melhor é usar táxi.
De negativo: Podiam oferecer sabonete em barra no banheiro e hidratante. A luz do quarto era bem fraquinha, mas dá pra entender que em Noronha é preciso economizar energia. A internet falhava bastante, mas esse foi um problema em todos os lugares da ilha. Pensando bem, até que o wifi da pousada deu pro gasto.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar oferecem mais privacidade e tranquilidade que os que ficam na parte da frente da pousada.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal