“Ótimo restaurante!!!”

Varanda
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: O Restaurante Varanda é referência na gastronomia de Fernando de Noronha e do Brasil, com cardápio assinado pelo Chef Auricélio Romão, oferece o que há de melhor na culinária regional contemporânea. A casa recebe com frequência celebridades de todo o Brasil. O restaurante também realiza serviços de buffet para casamentos e comemorações na ilha. Seja no próprio restaurante ou em outros locais como pousadas e barcos exclusivos, são oferecidos desde coquetéis com serviço de finger food a grandes buffets, além de menus especiais para grupos. Tudo no mais alto padrão de excelência em qualidade.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosíssima! Os pratos que servem dois são muito bem servidos. Comemos um gratinado de frutos do mar. É o carro chefe deles. Indicadíssimo!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, ótimo atendimento e música ao vivo de qualidade. Recomendo o prato gratinado de frutos do mar.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida de alta qualidade. Lugar bacana.
Só faltou o ambiente ser climatizado. Estava muito calor. Fomos em oito amigos. Jantamos no dia 13/04/18.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Perfeito! Lindo lugar, atendimento excepcional, música ao vivo (voz e violão), staff de primeira. O garçom que nos serviu, Ricardo, foi super gentil e atencioso nos ajudando a escolher os pratos, que são deliciosos. Os drinks, também, muito saborosos. Caso gostem de comida apimentada, peçam a pimenta feita por Ricardo, que é dos Deuses!
Sugiro que o restaurante tenha alguns fracos da pimenta para que possamos comprar e levar para casa.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei na ilha no sábado. E escolhi o Varanda para o jantar de boas vindas. Nem cheguei ao jantar propriamente dito (mas vou voltar até o fim da minha temporada em Noronha). Isso porque fiquei nas entradinhas. Estava sendo testada uma empadinha de camarão e vale pedir quando estiver na carta. Fui também na isca de peixe se sempre e na Soberana, caipi de morango e umbu-Cajá que além de linda eh deliciosa. De quebra tava tendo uma voz e violão só com música bacana com Amandi Cortez (no Instagram @amandicortez). Show, show de boas vindas.

Os viajantes que viram Varanda, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Varanda? Compartilhe suas experiências!