Fernando de Noronha
Buscar

“Não indico para ninguém. Péssimo!”
Avaliação sobre Restaurante do Zé Maria

Restaurante do Zé Maria
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fomos comemorar 50 anos do meu pai, mas foi uma decepção! Muita fama, comida ruim e atendimento péssimo. Pedimos 6 pratos cada um chegou com intervalo de 30 minutos. Os risotos estavam péssimos. No final desistimos e pedimos para cancelar o último prato após 2h de espera. Não volto nunca mais na casa!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fomos no almoço, estava vazio e fomos muito bem atendidos. Pedimos o "Da Itália a Pernambuco" que seria individual mas serve bem dois. Que prato!! Não sei se é sazonal ou permanente, se estiver disponível eu recomendo sem dúvida.
O preço não destoa dos demais restaurantes da ilha.
Vale a visita.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fugimos do festival gastronômico pois várias pessoas nos disseram que não valeria a pena e foi uma escolha muito acertada. Fomos em um dia normal e comemos uma baião de 8 maravilhoso! Um dos melhores pratos que comemos em Noronha. O atendimento foi prestativo e não demorou.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui à noite no restaurante, em um dia em que não ocorria o festival. Talvez a fama faça com que tenhamos expectativas muito elevadas, porém, elas não se confirmaram. Comi uma paella (tida como um dos principais pratos do restaurante) estava boa, mas nada de diferente de qualquer outra... Os vinhos são MUITO caros... Enfim, um restaurante bom, mas aquém das expectativas.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tudo em Noronha tem um “charme” a mais. Eu estava de lua de mel, fui no festival e fiquei em uma mesa compartilhada. O casal era legal e tal... mas preferia curtir o momento a sós. Pelo preço que pagamos, deveria ter uma melhor estrutura para viver a experiência. Comidas para todos os gostos mas nada além da expectativa.

Os viajantes que viram Restaurante do Zé Maria, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Restaurante do Zé Maria? Compartilhe suas experiências!