“Péssimo!”

Restaurante do Zé Maria
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante no dia 14/04/2018, éramos 8 amigos. O festival gastronômico é muito ruim! Desde a logística até o sabor da refeição. Imaginem 200 pessoas tentando pegar comida ao mesmo tempo em um mesa pequena! Tudo seria aceitável se a comida fosse boa. Nada, repito: NADA tinha sabor. Após já ter frequentado restaurantes de todos tipos, nunca me senti tão enganado como naquele dia. Presepada pura! Nem o atendimento era aceitável. Não recomendo nem para tirar fotos! Não é à toa que não está nem entre os 10 melhores restaurantes da ilha e olha que lá não deve ter tantos restaurantes assim. Preço de restaurante estrelado com qualidade de fim de carreira!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

FUJA
Comida horrorosa, atendimento péssimo e ambiente desagradável. Muita firula na apresentação dos pratos e, na na hora de comer quanta comida ruim. Fomos em um grupo de 8 amigos (um amigo nem se levantou da cadeira quando viu a muvuca que era para se servir). Ridículo o valor cobrado pelo que foi oferecido. Até a sobremesa, deixou a desejar. Fomos no sábado 14/04/18.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos baião de 8 Morena Leite, prato maravilhoso... muitoooo bem servido, falam que servem 2, mas deve servir bem mais que isso! Estamos ansiosos para conhecer o festival.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Não fomos no famoso festival, nos reservamos a jantar sem muvuca. Foi tudo muito bom, desde atendimento até o cardapio!
recomendo um jantar romantico! Tem que fazer a sua avaliação porque já estou ficando hipnotizada por Noronha! Volto tranquilamente lá. Estava caminhando e deparei com a Pousada, perguntei se poderia atravessar por dentro do ambiente para chegar na praia e a pessoa que estava na recepção acenou que sim e que poderiamos ficar a vontade para conhecer o local. Legal, né? vi muitas hortas organicas e cuidado com a natureza, tudo muito planejado e conservado! Lindo lugar para se hospedar! Só precisa ter grana!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena pela experiência de estar num Festival e pelo carisma do Zé Maria, mais que pela comida. Durante o festival tem um “karaokê” que faz o clima ficar bem descontraído. Comida boa, com bastante variedade de frutos do mar, comida japonesa e carnes, feitas com ingredientes de primeira qualidade . Muitas opções de sobremesa. O preço das bebidas é absurdo, como por exemplo uma jarra de água de côco chegar a custar 30 reais.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Restaurante do Zé Maria, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Restaurante do Zé Maria? Compartilhe suas experiências!