“Comida razoável e atendimento ruim.”
Avaliação sobre Xica da Silva

Xica da Silva
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar lá à partir das avaliações que eu identifiquei aqui. No entanto, nossa experiência não foi boa. Na entrada não há recepção para alocar as pessoas nas mesas, o que deixa o cliente meio confuso para saber se determinada mesa está reservada ou não. Para fazer o pedido demorou uns 15 minutos para o garçom atender e o local nem estava cheio. O prato que pedimos camarão na moranga demorou quase 1 hora e meia pra sair. E não estava bom. Apenas razoável. O leite de côco que colocaram no prato deixou com gosto de sabão. Uma pena. Não voltaremos.

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Prezado(a) Herlla C,

Conforme a nossa política de gestão, encaminharemos a sua mensagem para que a nossa gerencia possa avaliar e tomar as providências.

Procuramos sempre atender todos os visitantes da melhor forma possível e com o senhor não seria diferente.

Conforme podemos comprovar nas demais avaliações via TripAdvisor, sistematicamente estamos sempre na segunda ou terceira posição entre todos os restaurantes e bares da ilha. Por isso pedimos desculpas em nome da equipe se algo aconteceu em desagrado com o seu critério e esperamos revê-lo em outra oportunidade.

Att.

Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bom para comer camarão e peixe. Pedimos o camarão na moranga e achávamos que vinha pouco camarão, mas tinha bastante no fundo. Super aprovamos. Serve 3 pessoas fácil. Acompanha arroz com amêndoas e custa R$189,00.
O atendimento foi muito bom, e a sobremesa de tapioca com sorvete de coco é bem gostosa!!

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Prezado(a) Tatiane C,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação sobre o nosso restaurante.

A sua opinião é bastante significativa para o nosso controle de qualidade nos serviços e ponderação do sentimento dos visitantes no nosso ambiente.

Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, pela avaliação positiva e esperamos vê-lo novamente no Restaurante Xica da Silva Noronha.

Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo com recomendação de um guia local e amamos o restaurante.
Reservamos previamente, mas foram mais pessoas que o previsto. Eles foram muito solícitos para remanejar uma outra mesa.
Todos os pedidos estavam excelente e era aniversário de uma amiga nossa e cantaram um super parabéns com direito a uma big sobremesa!
Peça pelo carro chefe deles (peixe com molho pesto, purê de abóbora...) e/ou camarão empanado com coco.

Prezado(a) Wanessa J,

Publicada 14 de agosto de 2018

Comida muito bem feita, saborosa, pratos bem servidos.
Ambiente muito bonito e acolhedor.
Funcionários muito prestativos.

Prezado(a) clinicadantonio,

Publicada 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma maminha grelhada, o prato serve bem duas pessoas e vem com muitos acompanhamentos, achei um pouco mais caro comparando aos outros restaurantes da vila do remédio.
Ambiente super agradável. Comida muito saborosa, a carne estava no ponto certo.

Prezado(a) Patrícia L,

Os viajantes que viram Xica da Silva, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Xica da Silva? Compartilhe suas experiências!