“Jantar ”

Xica da Silva
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bom para comer camarão e peixe. Pedimos o camarão na moranga e achávamos que vinha pouco camarão, mas tinha bastante no fundo. Super aprovamos. Serve 3 pessoas fácil. Acompanha arroz com amêndoas e custa R$189,00.
O atendimento foi muito bom, e a sobremesa de tapioca com sorvete de coco é bem gostosa!!

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Prezado(a) Tatiane C,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação sobre o nosso restaurante.

A sua opinião é bastante significativa para o nosso controle de qualidade nos serviços e ponderação do sentimento dos visitantes no nosso ambiente.

Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, pela avaliação positiva e esperamos vê-lo novamente no Restaurante Xica da Silva Noronha.

Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo com recomendação de um guia local e amamos o restaurante.
Reservamos previamente, mas foram mais pessoas que o previsto. Eles foram muito solícitos para remanejar uma outra mesa.
Todos os pedidos estavam excelente e era aniversário de uma amiga nossa e cantaram um super parabéns com direito a uma big sobremesa!
Peça pelo carro chefe deles (peixe com molho pesto, purê de abóbora...) e/ou camarão empanado com coco.

Prezado(a) Wanessa J,

Publicada 14 de agosto de 2018

Comida muito bem feita, saborosa, pratos bem servidos.
Ambiente muito bonito e acolhedor.
Funcionários muito prestativos.

Prezado(a) clinicadantonio,

Publicada 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma maminha grelhada, o prato serve bem duas pessoas e vem com muitos acompanhamentos, achei um pouco mais caro comparando aos outros restaurantes da vila do remédio.
Ambiente super agradável. Comida muito saborosa, a carne estava no ponto certo.

Prezado(a) Patrícia L,

Publicada 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso... comida incrível! Vale muito a pena! Experimentamos vários restaurantes indicados aqui no trip e esse sem sombra de dúvida foi um dos melhores! Top 2!

Prezado(a) Elisa K,

Os viajantes que viram Xica da Silva, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Xica da Silva? Compartilhe suas experiências!