“Comida excelente”

Xica da Silva
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Bom atendimento, localização facil de achar, a comida é muito boa, tudo que provei estava excelente, preço salgado como tudo em Noronha.

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Prezado(a) Uirá V,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação sobre o nosso restaurante.

A sua opinião é bastante significativa para o nosso controle de qualidade nos serviços e ponderação do sentimento dos visitantes no nosso ambiente.

Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, pela avaliação positiva e esperamos vê-lo novamente no Restaurante Xica da Silva Noronha.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos com um casal de amigos e pedimos a moqueca, um camarão empanado no côco, um peixe com pirão de moranga e um vinho p acompanhar. São pratos deliciosos e bem servidos. Atendimento bom com preço razoável. Ficamos numa mesa da varanda e achamos o ambiente super agradável. Recomendo.

Prezado(a) Yara M,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, muito charmoso, comida excelente, principalmente a entrada de mexilhões e prato principal de peixe mestiço, tudo acompanhado de um cabernet!

Prezado(a) fabio j,

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fomos três vezes lá, por conta da localização e da comida maravilhosa. O preço é ok e o atendimento muito bom. O bolo de chocolate com sorvete é delicioso, camarão empanado com coco e a moqueca de peixe com camarão são muito gostosos, recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o prato camarão empanado com risoto muitooooo gostoso, e o prato com filé mignon bem saboroso também. Tomamos uma garrafa de vinho, achei o preço bem ok dos vinhos e da comida, foi uma experiência mtu bom, me recomendaram o camarão na moranga, voltarei ainda para experimentar

Prezado(a) Izadora C,

Os viajantes que viram Xica da Silva, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Xica da Silva? Compartilhe suas experiências!