“Excelente”

Xica da Silva
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, muito charmoso, comida excelente, principalmente a entrada de mexilhões e prato principal de peixe mestiço, tudo acompanhado de um cabernet!

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de junho de 2018

Prezado(a) fabio j,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação sobre o nosso restaurante.

A sua opinião é bastante significativa para o nosso controle de qualidade nos serviços e ponderação do sentimento dos visitantes no nosso ambiente.

Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, pela avaliação positiva e esperamos vê-lo novamente no Restaurante Xica da Silva Noronha.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família fomos três vezes lá, por conta da localização e da comida maravilhosa. O preço é ok e o atendimento muito bom. O bolo de chocolate com sorvete é delicioso, camarão empanado com coco e a moqueca de peixe com camarão são muito gostosos, recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o prato camarão empanado com risoto muitooooo gostoso, e o prato com filé mignon bem saboroso também. Tomamos uma garrafa de vinho, achei o preço bem ok dos vinhos e da comida, foi uma experiência mtu bom, me recomendaram o camarão na moranga, voltarei ainda para experimentar

Prezado(a) Izadora C,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Começamos bem com casquinha de siri de entrada. Eles colocam uma farofinha que é divina. Pedimos caldeirada, que estava boa porém nada diferente, pouco temperada, faltava aquele sabor especial.
Sobremesa foi mil folhas de tapioca com goiabada e queijo coalho, muita expectativa,mas a realidade não foi tão boa quanto!!!

Prezado(a) Tatty B,

Conforme a nossa política de gestão, encaminharemos a sua mensagem para que a nossa gerencia possa avaliar e tomar as providências.

Procuramos sempre atender todos os visitantes da melhor forma possível e com o senhor não seria diferente.

Conforme podemos comprovar nas demais avaliações via TripAdvisor, sistematicamente estamos sempre na segunda ou terceira posição entre todos os restaurantes e bares da ilha. Por isso pedimos desculpas em nome da equipe se algo aconteceu em desagrado com o seu critério e esperamos revê-lo em outra oportunidade.

Att.

Publicada 30 de abril de 2018

O Xica da Silva já me ganhou com o prato saborosíssimo, não lembro o nome mas é um bem famoso... Peixe com purê de abóbora e camarão, delicioso.
Pra completar, fui no dia do meu aniversário e a equipe faz um show a parte na hora de cantar os parabéns, ainda ganhei uma sobremesa deliciosa.

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de junho de 2018

Prezado(a) Rachel C,

Os viajantes que viram Xica da Silva, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Xica da Silva? Compartilhe suas experiências!