“Otima experiência!!! ”

Xica da Silva
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comemos o prato camarão empanado com risoto muitooooo gostoso, e o prato com filé mignon bem saboroso também. Tomamos uma garrafa de vinho, achei o preço bem ok dos vinhos e da comida, foi uma experiência mtu bom, me recomendaram o camarão na moranga, voltarei ainda para experimentar

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Começamos bem com casquinha de siri de entrada. Eles colocam uma farofinha que é divina. Pedimos caldeirada, que estava boa porém nada diferente, pouco temperada, faltava aquele sabor especial.
Sobremesa foi mil folhas de tapioca com goiabada e queijo coalho, muita expectativa,mas a realidade não foi tão boa quanto!!!

Avaliou em 3 semanas atrás

O Xica da Silva já me ganhou com o prato saborosíssimo, não lembro o nome mas é um bem famoso... Peixe com purê de abóbora e camarão, delicioso.
Pra completar, fui no dia do meu aniversário e a equipe faz um show a parte na hora de cantar os parabéns, ainda ganhei uma sobremesa deliciosa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é agradável, sendo que a comida é bastante saborosa. O preço da comida é inferior aos demais restaurantes do mesmo nível, o que ainda enaltece o custo/benefício do local! Muito recomendado!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comemos a indicação dos garçons, o prato em si esqueci o nome, mas era peixe com molho de manjericão e purê de jerimum recheado de camarões. Trocaram o meu por pure de batatas, mas tb provei o jeito tradicional. Maravilhoso! O prato individual custou 83,00. Muito gostoso mesmo. Bebi um suco frozen e esse deixa um pouco a desejar, não tinha muito gosto de nada e custou 19,00. Indico o restaurante e voltaria.

Os viajantes que viram Xica da Silva, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Xica da Silva? Compartilhe suas experiências!