“Otima experiência!!! ”

Xica da Silva
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o prato camarão empanado com risoto muitooooo gostoso, e o prato com filé mignon bem saboroso também. Tomamos uma garrafa de vinho, achei o preço bem ok dos vinhos e da comida, foi uma experiência mtu bom, me recomendaram o camarão na moranga, voltarei ainda para experimentar

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Prezado(a) Izadora C,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação sobre o nosso restaurante.

A sua opinião é bastante significativa para o nosso controle de qualidade nos serviços e ponderação do sentimento dos visitantes no nosso ambiente.

Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, pela avaliação positiva e esperamos vê-lo novamente no Restaurante Xica da Silva Noronha.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Começamos bem com casquinha de siri de entrada. Eles colocam uma farofinha que é divina. Pedimos caldeirada, que estava boa porém nada diferente, pouco temperada, faltava aquele sabor especial.
Sobremesa foi mil folhas de tapioca com goiabada e queijo coalho, muita expectativa,mas a realidade não foi tão boa quanto!!!

Prezado(a) Tatty B,

Conforme a nossa política de gestão, encaminharemos a sua mensagem para que a nossa gerencia possa avaliar e tomar as providências.

Procuramos sempre atender todos os visitantes da melhor forma possível e com o senhor não seria diferente.

Conforme podemos comprovar nas demais avaliações via TripAdvisor, sistematicamente estamos sempre na segunda ou terceira posição entre todos os restaurantes e bares da ilha. Por isso pedimos desculpas em nome da equipe se algo aconteceu em desagrado com o seu critério e esperamos revê-lo em outra oportunidade.

Att.

Publicada 30 de abril de 2018

O Xica da Silva já me ganhou com o prato saborosíssimo, não lembro o nome mas é um bem famoso... Peixe com purê de abóbora e camarão, delicioso.
Pra completar, fui no dia do meu aniversário e a equipe faz um show a parte na hora de cantar os parabéns, ainda ganhei uma sobremesa deliciosa.

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Prezado(a) Rachel C,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é agradável, sendo que a comida é bastante saborosa. O preço da comida é inferior aos demais restaurantes do mesmo nível, o que ainda enaltece o custo/benefício do local! Muito recomendado!

Prezado(a) Vinicius C,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos a indicação dos garçons, o prato em si esqueci o nome, mas era peixe com molho de manjericão e purê de jerimum recheado de camarões. Trocaram o meu por pure de batatas, mas tb provei o jeito tradicional. Maravilhoso! O prato individual custou 83,00. Muito gostoso mesmo. Bebi um suco frozen e esse deixa um pouco a desejar, não tinha muito gosto de nada e custou 19,00. Indico o restaurante e voltaria.

Prezado(a) Isabella M,

Os viajantes que viram Xica da Silva, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Xica da Silva? Compartilhe suas experiências!