“Bem mais ou menos”

Xica da Silva
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Começamos bem com casquinha de siri de entrada. Eles colocam uma farofinha que é divina. Pedimos caldeirada, que estava boa porém nada diferente, pouco temperada, faltava aquele sabor especial.
Sobremesa foi mil folhas de tapioca com goiabada e queijo coalho, muita expectativa,mas a realidade não foi tão boa quanto!!!

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Prezado(a) Tatty B,

Conforme a nossa política de gestão, encaminharemos a sua mensagem para que a nossa gerencia possa avaliar e tomar as providências.

Procuramos sempre atender todos os visitantes da melhor forma possível e com o senhor não seria diferente.

Conforme podemos comprovar nas demais avaliações via TripAdvisor, sistematicamente estamos sempre na segunda ou terceira posição entre todos os restaurantes e bares da ilha. Por isso pedimos desculpas em nome da equipe se algo aconteceu em desagrado com o seu critério e esperamos revê-lo em outra oportunidade.

Att.

Publicada 30 de abril de 2018

O Xica da Silva já me ganhou com o prato saborosíssimo, não lembro o nome mas é um bem famoso... Peixe com purê de abóbora e camarão, delicioso.
Pra completar, fui no dia do meu aniversário e a equipe faz um show a parte na hora de cantar os parabéns, ainda ganhei uma sobremesa deliciosa.

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Prezado(a) Rachel C,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação sobre o nosso restaurante.

A sua opinião é bastante significativa para o nosso controle de qualidade nos serviços e ponderação do sentimento dos visitantes no nosso ambiente.

Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, pela avaliação positiva e esperamos vê-lo novamente no Restaurante Xica da Silva Noronha.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é agradável, sendo que a comida é bastante saborosa. O preço da comida é inferior aos demais restaurantes do mesmo nível, o que ainda enaltece o custo/benefício do local! Muito recomendado!

Prezado(a) Vinicius C,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos a indicação dos garçons, o prato em si esqueci o nome, mas era peixe com molho de manjericão e purê de jerimum recheado de camarões. Trocaram o meu por pure de batatas, mas tb provei o jeito tradicional. Maravilhoso! O prato individual custou 83,00. Muito gostoso mesmo. Bebi um suco frozen e esse deixa um pouco a desejar, não tinha muito gosto de nada e custou 19,00. Indico o restaurante e voltaria.

Prezado(a) Isabella M,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preço bem salgado para as comidas que oferece que não tem nada demais. Comemos coisas melhores em lugares mais baratos. Média de 90 reais um prato para 1 pessoa.

Prezado Ariane C,

A sua avaliação é muito importante para nossa empresa.

Conforme a nossa política de gestão, encaminharemos a sua mensagem para que a gerencia possa avaliar e tomar as providências necessárias.

Tentando explicar de maneira breve, na Ilha não existe agricultura de subsistência e todos os produtos que lá chegam são transportados de barco ou de avião do continente para Ilha, uma logística que torna necessário o pagamento de frete, que incide no valor final do produto.

Desta forma, tanto o comercio quanto os moradores de Noronha passam a viver e trabalhar com base nesse dispendioso sistema.

Procuramos sempre atender todos os visitantes da melhor forma possível, conforme podemos comprovar nas demais avaliações via TripAdvisor.

Lamentamos o ocorrido. Em nome de toda a equipe, pedimos desculpas pelos problemas enfrentados no atendimento.

Att.
Gerências das Mídias Sociais

Os viajantes que viram Xica da Silva, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Xica da Silva? Compartilhe suas experiências!