“Jantar”

Xica da Silva
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção. Situada no centro de Noronha com fácil acesso. Frutos do mar eh a especialidade da casa.

xica d, Gerência de Mídias Sociais do(a) Xica da Silva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Prezado(a) Altair O,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação sobre o nosso restaurante.

A sua opinião é bastante significativa para o nosso controle de qualidade nos serviços e ponderação do sentimento dos visitantes no nosso ambiente.

Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, pela avaliação positiva e esperamos vê-lo novamente no Restaurante Xica da Silva Noronha.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento excelente, rápido, o prato de peixe recomendado pela casa, não me lembro do nome, que perfeição é aquela....nota mil para todos do restaurante...
Sobremesa com sorvete de cachaça com tapioca coberta de goiabada...q delícia! Até mesmo para quem não gosta de cachaça ficará viciado.
Amei tudo!

Prezado(a) kamilla_paixao,

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preço médio com bastante variedade no cardápio, principalmente para turistas como eu que não comem frutos do mar. Atendimento excelente, pratos decorados e saborosos.

Prezado(a) daemartins,

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

atendimento bom, provamos a sugestão do garçom, peixe mestiço e camarão empanado no cocô, para o nosso paladar a comida é saborosa porém não é bem salgada nem doce, mas é boa tbm.
a sobremesa mil folhas de tapioca é bem saborosa.
De sabores em sabores Salgado mesmo é a conta, mas nada tão fora do padrão da ilha.

Prezado(a) Luis Henrique V,

Avaliou em 17 de abril de 2018

Como ficava perto de nossa pousada e a recepção da pousada recomendou, fomos verificar e, sem duvidas muito bom! Em Noronha tudo é caro, não tem como ser barato pois tudo chega de avião ou barco, encarece tudo! Recomendo, está sempre cheio!

Prezado(a) Katia106,

Conforme a nossa política de gestão, encaminharemos a sua mensagem para que a nossa gerencia possa avaliar e tomar as providências.

Procuramos sempre atender todos os visitantes da melhor forma possível e com o senhor não seria diferente.

Conforme podemos comprovar nas demais avaliações via TripAdvisor, sistematicamente estamos sempre na segunda ou terceira posição entre todos os restaurantes e bares da ilha. Por isso pedimos desculpas em nome da equipe se algo aconteceu em desagrado com o seu critério e esperamos revê-lo em outra oportunidade.

Att.

Os viajantes que viram Xica da Silva, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Xica da Silva? Compartilhe suas experiências!