“Atendimento ruím”
Avaliação sobre Teju-Açu

Teju-Açu
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: Com o Chef Maurício Jasnievicz tendo aprimorado suas técnicas no renomado restaurante Astrid & Gaston em Lima – Peru retorna como Chef Executivo da Eco Pousada Teju-Açu introduzindo na ilha a gastronomia molecular dando foco ao perfil Eco da Teju-Açu num processo criativo e de cultivo de brotos especiais e flores comestíveis além de dispor do processo de defumação aplicado aos seus pratos assim como aos peixes pescados pelos clientes e convidados. A Teju-Açu e o Chef Mauricio privilegiam a utilização de produtos orgânicos cultivados na nossa própria horta onde o cliente interage e tira suas dúvidas além de poder contemplar cada item que cuidadosamente vai a cada prato como uma obra de arte gastronômica somente encontrada dentro do clima de exclusividade da Eco Pousada Teju-Açu.
Publicada 19 de novembro de 2017

Nós nem chegamos a comer lá porque quando chegamos a recepcionista já falou que a casa estava cheia e que nós tinhamos que ir por volta de 7:30 ( eram umas 9:00 ).
Ao contrário por exemplo do Chica da Silva, que tinha fila de espera e nós ficamos um mesinhas super agradáveis tomando um vinho e comendo uma porção, este não, este já fechou as portas e pronto! Perderam clientes que nunca mais voltarão lá.

TejuAcu, Gerente do(a) Teju-Açu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Prezada Sra. Val,

Gostaria de em nome do restaurante Teju-açu pedir desculpas a senhora pelo contra tempo, nós somos uma pousada com um restaurante em funcionamento aberto ao público e que recebemos clientes para espera até as 21:00 pois as 21:30 já é a previsão de se sentar a mesa, isso porque após esse horário já iniciamos a preparação da café da manhã, peço desculpas pela condução do assunto em nossa recepção e dizer que serão super bem vindos num retorno a Noronha.

Talita Copari
Gerente Geral

Publicada 17 de novembro de 2017

Fomos almoçar no Teju-açu. O local é bem agradável e fomos bem recebidos pela equipe do hotel. Comi um risoto de camarão e meu marido comeu um peixe que foi o melhor peixe que ele comeu na Ilha. Valeu muito a pena a visita.

Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso! O local, a comida e o atendimento!
Vale demais a visita!
A entrada nao estava tao boa, em compensacao o prato principal fechou com chave de ouro!

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente e comida muito bons.Vale a visita. Destaque para as sobremesas. Todas as que provamos estavam deliciosas.

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida do restaurante simplesmente maravilhosa! Comemos o prato do dia! Eu risoto com Camarões e ele risoto com lagosta! Muito, mas muito bom!

Os viajantes que viram Teju-Açu, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Teju-Açu? Compartilhe suas experiências!