“Muito bom”
Avaliação sobre Teju-Açu

Teju-Açu
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: Com o Chef Maurício Jasnievicz tendo aprimorado suas técnicas no renomado restaurante Astrid & Gaston em Lima – Peru retorna como Chef Executivo da Eco Pousada Teju-Açu introduzindo na ilha a gastronomia molecular dando foco ao perfil Eco da Teju-Açu num processo criativo e de cultivo de brotos especiais e flores comestíveis além de dispor do processo de defumação aplicado aos seus pratos assim como aos peixes pescados pelos clientes e convidados. A Teju-Açu e o Chef Mauricio privilegiam a utilização de produtos orgânicos cultivados na nossa própria horta onde o cliente interage e tira suas dúvidas além de poder contemplar cada item que cuidadosamente vai a cada prato como uma obra de arte gastronômica somente encontrada dentro do clima de exclusividade da Eco Pousada Teju-Açu.
Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente e comida muito bons.Vale a visita. Destaque para as sobremesas. Todas as que provamos estavam deliciosas.

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida do restaurante simplesmente maravilhosa! Comemos o prato do dia! Eu risoto com Camarões e ele risoto com lagosta! Muito, mas muito bom!

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos para o jantar.
É importante pedir uma sugestão para o garçom, (que por sinal é muito atencioso) pois podem ter opções que não estão no cardápio.
Foi o que aconteceu!
O garçom sugeriu um prato de lagosta com risoto de alcachofra - MARAVILHOSO!
Vale muito a pena. Adoramos

Publicada 25 de outubro de 2017

Comida excelente! Pousada muito bonita! Vale a pena conhecer a pousada e o restaurante. Eu recomendo!

Publicada 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei no restaurante e foi o melhor de Noronha. Gostei muito. A funcionária Cynthia é muito atenciosa, receptiva e faz ótimos drinks. Recomendo!

Os viajantes que viram Teju-Açu, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Teju-Açu? Compartilhe suas experiências!