Salvar
Destaques da avaliação
Ilhatour

Experiência inesquecível com o Fábio (@nastrilhasdenoronha)! Paciente, solícito, explica tudo sobre... leia mais

jamillesalim
Show de bola

Show de bola 😊. O Fábio (@nastrilhasdenoronha) é show além de informações sobre o local manda... leia mais

Publicada em 16 de maio de 2021

a partir de US$ 110,00
a partir de US$ 67,59
a partir de US$ 211,29
Publicada em 27 de abril de 2021

Fizemos o passeio privativo ilha tour com o Fábio, da empresa @nastrilhasdenoronha e foi perfeito.
Vejam o trabalho dele no Instagram @nastrilhasdenoronha. Muito paciente, simpático, morador desde criança na ilha e conhece os melhores lugares de Noronha. Vale muito a pena fechar o privativo, pois você consegue ir nos melhores lugares para fotos e além de tudo, ele e fotógrafo. Para as meninas que gostam de fotos lindas de blogueira, essa é a hora! Eu fiz um book kkkkk! Obrigada, Fábio

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Quem ouve ilha tour já imagina os City tours... Esse desbrava o q a ilha tem a oferecer msm por terra... Vai aos pontos mais importantes e faz as atividades o dia todo! E termina com um lindo por do sol.
Recomendadíssimo

Publicada em 15 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Esse passeio realmente imperdível, vc conhece a ilha completa, encerrando com por do sol maravilhoso com o morro dois irmãos

Publicada em 14 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Pra mim, esse foi o passeio mais essencial de todos. Serve pra ter uma visão geral da ilha. Dura o dia inteiro. Recomendo!!

Publicada em 11 de abril de 2021

Eu e minha esposa fizemos o Ilhatur com o guia Fábio, muito bom! Nos passou todas as informações sobre a ilha, mostrou os melhores lugares e ainda fez fotos excelentes! Recomendo muito o passeio e o guia.