“Mais do que Maravilhosa”
Avaliação sobre Praia da Conceição

Praia da Conceição
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018

Pessoalmente acredito ser uma das praias mais lindas e limpas de todo o nosso Brasil. Espero que o nosso povo saiba APRECIAR e PRESERVAR o que é nosso , permitindo que as novas gerações também possam curtir este paraiso.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo conhecemos as 3 praias do centro em Noronha num só dia, bem próximas uma da outra. Amei!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Sentar e contemplar o mar. É um obrigação fazer isso na Praia da Conceição em Fernando de Noronha. Perfeito.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Esticar a canga e deitar. Esquecer do mundo. Ou pode tbm alugar guardo sol e cadeiras. Nao sei sobre valores.
Pude comtemplar um belo por do sol.
É a praia mais proxima do morro do pico. Ah, e a galera do surf parece gostar bastante dessa praia para a pratica do surf.
Jamais deixem de ir à Conceicao. Da tbm pra ir ate a praia do Meio. Caminhando mesmo...pela areia/pedras,

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos essa praia pelo acesso e por ter barracas para alugar , média de 40 reais por dia , tem um bar que serve bebidas e tem um peixe muito bom. O mar estava agitado e se tiver a sorte você vai ver de pertinho um tubarão limão!!!

Os viajantes que viram Praia da Conceição, também viram

Já visitou Praia da Conceição? Compartilhe suas experiências!