“Natureza plena ”
Avaliação sobre Baía do Sancho

Baía do Sancho
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local maravilho e imperdível em Noronha, local com um deck perfeito para cadeirante que ainda ñ vi em lugar nos locais que ja passei pelos EUA e Europa! A fotos são imperdíveis no local e a praia é uma das mais belas ja vista por mim! (Sem acesso para cadeirantes) Pode-se ver ate pequenos tubarões!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Top. Umas das praias mais bonitas que já visitei. Porém quando fui tinha muitos tubarões. Aí não deu pra banhar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A minha favorita de Noronha, vale a pena o esforço de descer as escadas para aproveitar a beleza dessa praia que tem a vista do mirante mais linda do mundo e a água quentinha e cristalina! Amei muito! Acessei pelo passeio de barco também e amei.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem explicação, não tem como não vir a fernando de Noronha e não conhecer. Na minha opinião a praia mais linda

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ao ver as avaliações dessa praia, eu não sei como é possível alguém não dar nota 5! Essa praia é simplesmente perfeita, não tem defeitos, não há o que melhorar, é o paraíso na forma de praia. Se for a Noronha, reserve no mínimo um período inteiro para desfrutar desse paraíso.

Os viajantes que viram Baía do Sancho, também viram

Já visitou Baía do Sancho? Compartilhe suas experiências!