“Lindo”

Baía do Sancho
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 72,00*
Excursão pela trilha da Costa dos Mirantes...
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Top. Umas das praias mais bonitas que já visitei. Porém quando fui tinha muitos tubarões. Aí não deu pra banhar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A minha favorita de Noronha, vale a pena o esforço de descer as escadas para aproveitar a beleza dessa praia que tem a vista do mirante mais linda do mundo e a água quentinha e cristalina! Amei muito! Acessei pelo passeio de barco também e amei.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem explicação, não tem como não vir a fernando de Noronha e não conhecer. Na minha opinião a praia mais linda

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ao ver as avaliações dessa praia, eu não sei como é possível alguém não dar nota 5! Essa praia é simplesmente perfeita, não tem defeitos, não há o que melhorar, é o paraíso na forma de praia. Se for a Noronha, reserve no mínimo um período inteiro para desfrutar desse paraíso.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio Ilha tour com a empresa Primeiríssima e gostamos bastante dos locais que visitamos. Perfeição de lugar. Guias bem atenciosos. Super indico!

Os viajantes que viram Baía do Sancho, também viram

Já visitou Baía do Sancho? Compartilhe suas experiências!