Pousada Mar Aberto
Pousada Del Mares(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
EcoCharme Pousada do Marcílio(Fernando de Noronha)
  • Café da manhã
Pousada Beco de Noronha(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Sueste(Fernando de Noronha)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Internet gratuita
Pousada Fortaleza(Fernando de Noronha)
  • Café da manhã
Dolphin Hotel(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lenda das Aguas(Fernando de Noronha)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Leão Marinho(Fernando de Noronha)(Ótimo preço!)
    Pousada Triboju(Fernando de Noronha)
    • Estacionamento grátis
    Pousada Maravilha(Fernando de Noronha)
    TripAdvisor
    Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficar nessa pousada foi uma opção certeira! Na recepção a simpática Rebeca nos ajudou com a reserva dos passeios. Tem lanche da tarde delícia em dias alternados. O quarto é limpo e confortável. Pousada bem localizada, mas as obras ao redor dificultam o acesso por causa da lama. O único ponto negativo é a cortina no banheiro em vez de box. Voltaria a me hospedar lá!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    Adriana Flor F, Proprietário do(a) Pousada Mar Aberto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Muito obrigada, Joice. Ficamos realmente felizes que você tenha gostado da nossa pousada. Esperamos sua visita em breve <3

Para se manter atualizado com a Mar Aberto, não deixe de seguir nossas redes sociais. Facebook: Pousada mar Aberto Instagram: @Pousadamaraberto

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada linda e aconchegante, localização ótima, atendimento super especial e muito confortável! Quartos lindos e sempre limpos, café da manhã delicioso! Muito feliz com minha escolha de estadia em Noronha! ✨✨✨

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Obrigada, Barbara!!! Nós ficamos muito felizes com sua avaliação positiva, tudo é feito com carinho e pensando em vocês, nos alegramos em servir da melhor forma prezando seu conforto! Volte sempre, muito obrigada! <3 ;)

Para se manter atualizada com a Mar Aberto, não deixe de seguir nossas redes sociais. Facebook: Pousada mar Aberto Instagram: @Pousadamaraberto

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito limpa, organizada e aconchegante. Café da manhã delicioso, muito bem servido! Passei o meu aniversário lá e ganhei um bolo de chocolate surpresa! Amei. Os funcionários são todos muito atenciosos e prestativos. Wi Fi funcionou bem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigada por escolher nossa pousada para passar seus dias em Noronha!!! Que bom que tenha gostado e esperamos que tenha curtido nossa ilha ao máximo! Te esperamos em breve ;)

Avaliou em 20 de março de 2018

Amamos a pousada Mar Aberto! Lugar muito aconchegante, todos os espaços muito limpo, café da manha delicioso. A pousada tem uma decoração linda, cada detalhe a gente percebe o carinho com que foi feito, desde as áreas externas quanto os quarto. Fomos recebidas com muito carinho e sempre prestativos para o nosso melhor!

Dica de quarto: Ficamos em um quarto excelente, com vista para todo corredor da pousada!
    • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Muito obrigada!!!! Ficamos incrivelmente felizes por sua estadia na nossa pousada, cada detalhe é pensando no seu conforto e satisfação. Já estamos esperando seu retorno! <3

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada super agradável próxima ao centrinho, a varios restaurantes e lojinhas. Pitoresca decoração com base em “chita”, lindas peças de cerâmicas e confortáveis redes para seu descanso. Quarto simples e bem confortável com ar condicionado é sempre bem limpo e arrumado. Café da manhã sem exageros mas super saboroso.Super recomendo!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos

Obrigada, Claudia! Nos sentimos muito felizes com sua avaliação e esperamos sua volta em breve. <3