Publicada em 17 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é ótima. Muito bem localizada. Proporcionando um deslocamento rápido para qualquer ponto da ilha. É possível ir a pé nos melhores restaurantes e possui um mercadinho próximo. Atendimento impecável. E proporciona todo o conforto necessário para descansar após dias cheios de aventuras.
Recomendamos e voltaremos.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A pousada Naiepe se destaca em pequenos detalhes que nos agradaram e surpreenderam de maneira muito positiva! Primeiro quero destacar a limpeza que é 10, lençóis e toalhas tb super limpos, ambiente agradável, gostoso mesmo, com coisas muito funcionais para um ambiente de praia, tipo um lugar para secar os maiôs, toalhas, etc. O café da manhã é uma delícia, com sucos naturais, tapioca, e várias outras delícias feitas ali mesmo! O pessoal que ali trabalha é de uma educação sem igual e os proprietários, Duda e Edilene são simpáticos, amáveis, dão as melhores indicações pra curtir a ilha e são gente da melhor energia! Vida longa e próspera à Naiepe!

Publicada em 11 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu ficamos hospedados na Pousada Naiepe por 7 dias entre os dias 27.07 e 03.08.

Tivemos uma excelente impressão da Pousada desde os primeiros minutos.
Fomos recebidos muito bem recebidos pelos donos Duda e Edilene, além dos funcionários gentis e atenciosos Elaine, Zé e Edinha.

A Pousada entrega boa relação custo-benefício, considerando os preços de Noronha e sua localização também é excelente, bem central.

O café da manhã é muito bom, com opções de sucos de frutas, ovos, bolos e outros items que variam de um dia para o outro.

A Pousada é construída em madeira e possui decoração simples e rústica (bem no estilo Noronha).

O quarto que ficamos nos atendeu bem e possuía cerca de 12 a 15m2.

A arrumação diária foi um ponto alto também, já que o quarto ficava impecável, apesar de toda a bagunça que fazíamos.

Conhecendo varias pousadas em Noronha, considero a Naiepe como uma opção muito interessante e voltaria sem dúvidas.

Minha esposa também teve as mesmas opiniões que externei acima.

Aproveito para agradecer novamente a atenção e atendimento dos donos e funcionários da Pousada, pois esse é um diferencial imprescindível à Naiepe.

Publicada em 22 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A estadia foi maravilhosa do início ao fim. Já fomos muito bem recepcionados pela equipe da Naiepe que demonstram muito cuidado e preocupação com o bem estar dos hóspedes. Sempre prestativos, com um sorriso no rosto e dispostos em ajudar. A pousada é bem charmosa, agradável, confortável e muito bem localizada. Perto de vários pontos, podendo ir andando a vários locais. Os quartos são ótimos, com espaço, equipamentos e arquitetura adequados, além da limpeza impecável. Café da manhã delicioso, com ampla diversidade, tudo fresquinho e feito na hora. Conhecemos o proprietário Duda e sua família. Todos uma simpatia. E Elaine tbm demonstrou muito carinho e atenção para conosco. Nossa viagem foi bem corrida pois tinha uma programação cheia com outros casais de amigos já estabelecida, mas de outra vez que voltarmos, vamos ter mais tempo com o pessoal da equipe da Naiepe pq são gente da melhor qualidade. Ainda nos deixaram fazer um check out mais tarde. Nosso voo era as 15h e tínhamos ainda um tour pela manhã. Então ainda pudemos desocupar o quarto qdo chegamos da praia e tomamos banho. Obrigado por tudo. Saudade da ilha e de vcs.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 4 de julho de 2019

Com toda certreza melhor custo beneficio em hospedagem na belíssima e caríssima Fernado de Noronha. Nessa poudada, que tem poucos quartos, de limpesa impecavel e muito boa localização ( fica justamente atras do otimo restaurante Xica da Silva. A gerente Elaine, é um fenomeno de gentileza. Café da manha saboroso e rico. Se for para mergulho, opte pelos quartos do fundo que tem um bom espaço fora para secar o equipamento. Recomendo muito.

Dica de quarto: para quem mergulha, melhor os quartos do fundo
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal