Publicada em 22 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A estadia foi maravilhosa do início ao fim. Já fomos muito bem recepcionados pela equipe da Naiepe que demonstram muito cuidado e preocupação com o bem estar dos hóspedes. Sempre prestativos, com um sorriso no rosto e dispostos em ajudar. A pousada é bem charmosa, agradável, confortável e muito bem localizada. Perto de vários pontos, podendo ir andando a vários locais. Os quartos são ótimos, com espaço, equipamentos e arquitetura adequados, além da limpeza impecável. Café da manhã delicioso, com ampla diversidade, tudo fresquinho e feito na hora. Conhecemos o proprietário Duda e sua família. Todos uma simpatia. E Elaine tbm demonstrou muito carinho e atenção para conosco. Nossa viagem foi bem corrida pois tinha uma programação cheia com outros casais de amigos já estabelecida, mas de outra vez que voltarmos, vamos ter mais tempo com o pessoal da equipe da Naiepe pq são gente da melhor qualidade. Ainda nos deixaram fazer um check out mais tarde. Nosso voo era as 15h e tínhamos ainda um tour pela manhã. Então ainda pudemos desocupar o quarto qdo chegamos da praia e tomamos banho. Obrigado por tudo. Saudade da ilha e de vcs.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 4 de julho de 2019

Com toda certreza melhor custo beneficio em hospedagem na belíssima e caríssima Fernado de Noronha. Nessa poudada, que tem poucos quartos, de limpesa impecavel e muito boa localização ( fica justamente atras do otimo restaurante Xica da Silva. A gerente Elaine, é um fenomeno de gentileza. Café da manha saboroso e rico. Se for para mergulho, opte pelos quartos do fundo que tem um bom espaço fora para secar o equipamento. Recomendo muito.

Dica de quarto: para quem mergulha, melhor os quartos do fundo
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante. Atendimento excelente. Otima localizaçao. Ambiente limpo. Pessoal bem disposto a ajudar. Cafe da manha com ingredientes frescos, sucos naturais preparados na hora, a tapioca fresquinha. A Elaine e todos que cuidam da pousada merecem os parabens. Amei minha estadia.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 25 de maio de 2019

A Pousada fica muito bem localizada, possui uma equipe de apoio sensacional, sempre muito preocupados em ajudar e deixar a estadia o melhor possível. Viajamos com uma bebe de 1 ano e meio, e esse apoio foi essencial para nossa estadia ser perfeita. Recomendamos a todos!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos na Pousada Naiepe!! Tinha um espumante a nossa espera quando chegamos! Além disso, deram todas as dicas da cidade e cuidaram muito bem de nós durante nossa estadia! Super recomendo!

Data da estadia: maio de 2019