Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pousada aconchegante. Atendimento excelente. Otima localizaçao. Ambiente limpo. Pessoal bem disposto a ajudar. Cafe da manha com ingredientes frescos, sucos naturais preparados na hora, a tapioca fresquinha. A Elaine e todos que cuidam da pousada merecem os parabens. Amei minha estadia.

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 25 de maio de 2019

A Pousada fica muito bem localizada, possui uma equipe de apoio sensacional, sempre muito preocupados em ajudar e deixar a estadia o melhor possível. Viajamos com uma bebe de 1 ano e meio, e esse apoio foi essencial para nossa estadia ser perfeita. Recomendamos a todos!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos na Pousada Naiepe!! Tinha um espumante a nossa espera quando chegamos! Além disso, deram todas as dicas da cidade e cuidaram muito bem de nós durante nossa estadia! Super recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fomos à ilha para comemorarmos 17 anos de casamento e a escolha da pousada foi muuto feliz! A equipe é muito receptiva e simpática. Pra nós, sem dúvida, foi uma das melhores hospedagens que tivemos na nossa historia romantica. Recomendo demais. Palmas pra Suzanny, que tem carisma e bom humor de sobra. Ela é um show à parte. Parabéns a Renata, Elaine e aos demais profissionais.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Nos sentimos em casa durante a estadia!
A equipe pensa em cada detalhe para sermos bem atendidos. A localização é ótima, ao lado do restaurante Xica da Silva e a curta caminhada da Vila dos Remédios.
O café da manhã é bem gostoso. Durante o dia, temos à disposição café, chás, bolo e biscoitos, o que ajuda muito quando voltamos dos cansativos passeios.
A limpeza dos quartos é maravilhosa. Até dobravam nossas roupas (rsrs) e deixavam absolutamente tudo organizado.
Ir para Noronha é um sonho, e ficar em um local como a Naiepe só deixa tudo mais especial. Certamente voltaremos.

Data da estadia: abril de 2019