Publicada em 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fomos à ilha para comemorarmos 17 anos de casamento e a escolha da pousada foi muuto feliz! A equipe é muito receptiva e simpática. Pra nós, sem dúvida, foi uma das melhores hospedagens que tivemos na nossa historia romantica. Recomendo demais. Palmas pra Suzanny, que tem carisma e bom humor de sobra. Ela é um show à parte. Parabéns a Renata, Elaine e aos demais profissionais.

Publicada em 14 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Nos sentimos em casa durante a estadia!
A equipe pensa em cada detalhe para sermos bem atendidos. A localização é ótima, ao lado do restaurante Xica da Silva e a curta caminhada da Vila dos Remédios.
O café da manhã é bem gostoso. Durante o dia, temos à disposição café, chás, bolo e biscoitos, o que ajuda muito quando voltamos dos cansativos passeios.
A limpeza dos quartos é maravilhosa. Até dobravam nossas roupas (rsrs) e deixavam absolutamente tudo organizado.
Ir para Noronha é um sonho, e ficar em um local como a Naiepe só deixa tudo mais especial. Certamente voltaremos.

Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Amei essa Pousada! Muito bem cuidada, repleta de detalhes, muito cuidado com o hóspede. Equipe super atenciosa, café da manhã delicioso, quarto aconchegante, localização muito prática. Amei...super indico!

Publicada em 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Foi tudo muito bom!
Desde a hora em que reservamos , ja fomos bem recepcionados, com uma mensagem da pousada se colocando à disposição para qualquer coisa que pudesse tornar nossa viagem mais agradável.
Quando, de fato, chegamos, tivemos uma recepção fantástica, com direito a Agua de coco, tirada do pé de coqueiro dos fundos da pousada pelo grande Zé, um dos funcionários, que está sempre ajudando no que é necessário.
A querida Suzane nos recebeu e nos deu um apanhado sobre a pousada e a ilha.
Fomos levados ao quarto, no caminho, conhecemos a gloriosa d Edinha, ela quem cuida da limpeza e arrumação dos quartos, diga-se de passagem sempre
Impecáveis.
O quarto é ótimo, tudo novinho e de qualidade.
O banheiro também é ótimo e tem chuveiro a gas!
A agua vendida pela pousada tem ótimo custo beneficio também!
Os quartos possuem um varal externo, individual, que ajuda bastante na secagem das roupas molhadas.
Sobre o café da manhã, tudo excelente e feito na hora, do jeito que preferimos....
Possui uma cozinha bem equipada!
Durante o dia todo, deixam a nossa disposição café, chás e biscoitinhos.
Também tem jogos e livros sobre a ilha à disposição.
O passeio valeu muito a pena, a ilha tem um clima incrível!
Em relação à localização, é excelente! Bem central e perto de tudo. Ao lado tem um ótimo restaurante chamado xica da silva!
Fizemos todos os passeios com a Noronha tur, desse modo, ja garantimos o transfer de ida e volta ao aeroporto.
Super recomendo o passeio à ilha e também a estada na Naiepe! Sem duvida será inesquecível!

Deixo aqui também o meu grande agradecimento ao pessoal da pousada, em especial á Suzane, Ze e Edinha, foram incríveis! Valeu!!

Ps: fizemos aniversário de casamento durante a estada la, ganhamos presente! Ao chegar nosso quarto estava decorado com flores naturais da ilha e tinha um espumante geladinho pra gente!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 30 de março de 2019

Com uma localização privilegiada, central, com fácil acesso às trilhas, Vila dos Remédios, restaurantes e transporte. Cama muito confortável, ar condicionado em perfeito estado, frigobar no quarto, cozinha disponível para caso queira cozinhar e um café da manhã completo. Sem contar que é vizinha do melhor restaurante da ilha, Xica da Silva, sempre maravilhosos!
Assim como as demais pousadas da ilha, o foco é a natureza e o receber bem, sem grandes luxos, mas valorizando as coisas simples da vida. Os funcionários são muito atenciosos e educados. O anfitrião é muito simpático e com diversas boas histórias para contar. Voltaremos sempre para a Naiepe.

Dica de quarto: quarto com varanda tem melhor banheiro
Data da estadia: março de 2019