Fernando de Noronha
Buscar
Publicada em 23 de dezembro de 2019

Esta foi nossa primeira ida a Noronha e a hospedagem da Carmô atendeu todas as nossas expectativas.
A pousada é super bem localizada. Íamos ao centrinho (praça dos Flamboyants) a pé, assim como para a praia da Conceição / praia do Cachorro / praia do Meio.
O quarto que ficamos era confortável e o ar condicionado funcionou perfeitamente.
Café da manhã delicioso, com tapioca feita na hora.

O único ponto é a acústica do quarto. Houve um dia que saímos mais tarde, Neste dia fomos acordados com a movimentação dos hóspedes e do café da manhã. Mas foi somente um dia, pois nos demais acordamos cedo também, não havendo problema.

Mas voltaria a me hospedar lá com certeza!

Dica de quarto: Ficamos no quarto 06. Muito bom.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 20 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada fica em uma região de fácil acesso ao centrinho de Noronha. Café da manhã gostoso, não há muitas opções, porém a tapioca de leite condensado com coco compensa qualquer coisa.
Os anfitriões são extremamente atenciosos, limpeza impecável.
Recomendo muito!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Pousada da Carm... F, Gerente do(a) Pousada Carmô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ola Karime, Esperamos que tudo tenha saido como o planejado nas férias em Fernando de Noronha e a Pousada da Carmo agrece pela escolha e aguarda a próxima visita, Equipe Carmo

Publicada em 29 de outubro de 2019

Dos 9 dias que ficamos na Ilha, tivemos a felicidade de ficar na Pousada nos 2 primeiros! A pousada é aconchegante e acolhedora. O quarto sempre limpo, com wifi e secador de cabelo. O café da manhã é uma delícia, com tapiocas feitas na hora. A Mayane, funcionária da Pousada, é muito atenciosa. À tarde tinha café de cortesia! A Nora, dona da Pousada, nos recepcionou muito bem e nossa viagem não teria sido a mesma sem ela! Primeiro que ela nos ajudou nas programações, no agendamento dos passeios (canoa havaiana, barco)... Mesmo tendo que mudar de pousada, ela nos ajudou o tempo todo e conversávamos pelo whats! Alugamos também o buggy dela, o que fez toda a diferença, para que a viagem ficasse mais especial. Super recomendo!

Data da estadia: outubro de 2019
Pousada da Carm... F, Gerente do(a) Pousada Carmô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2019

Ola Fernanda e Murilo, Que bom que tenham aproveitado Noronha e a Pousada da Carmo. Até a próxima visita, Equipe Carmo

Publicada em 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Acabamos de voltar do Paraíso Noronha!! Fomos eu meu marido e 3 filhos.. Ficamos na Pousada Carmô e foi show!! Nos sentimos como se estivéssemos em casa!!! Nora nos recepcionou super bem!!! Café da Manhã muito bom!! Tapioca show!! Sem falar no café da fim de tarde que é uma delicia e salva a vinda da praia.. onde sempre estavamos super famintos!!! Microondas em local de fácil acesso para quem tem criança pequena é ótimo!! Quartos limpos com TV e ar condicionado, redes na varanda, piscina, Internet.. super perto do Centrinho !! Íamos a pé!! Super indico!! voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: outubro de 2019

Ola Geovana e Familia , Que bom que tenham aproveitado Noronha e a Pousada da Carmo. Até a próxima visita, Equipe Carmo : )

Publicada em 12 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

A simplicidade é realmente tudo. A pousada é simples, mas extremamente cuidada. Embora seja simples, o quarto tem ar condicionado pra dormir tranquilo à noite. Mas as redes estão disponíveis lá fora também pra relaxar antes de ir pro agito da noite. A gente percebe o carinho empregado em cada detalhe. Tem café da manhã muito bom e café da tarde! No dia do meu aniversário, depois de mergulhar o dia todo na beleza das praias, fui recebido de surpresa no final da tarde com um bolo de cenoura e brigadeiro. A pousada é bem localizada, perto de restaurantes, perto do acesso à praia do cachorro, perto do supermercado, perto do ponto de ônibus, perto da praça. Sou muito grato pela recepção e atenção de todos lá. Muito obrigado! Recomendada e voltarei mais vezes!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Oi Vitor, Que bom que tenham aproveitado Noronha e a Pousada da Carmo. Até a próxima estaremos aguardando, Equipe Carmo