Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Veja todas as 11 ofertas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento espetacular, limpeza muito boa, localização muito boa, Café da manhã fenomenal com uma pegada light, diet e com restrição alimentar, vegana, vegetariana, ou seja você tem Várias opções para não se privar de um excelente café da manhã e um maravilhoso chá da tarde. Acessória aos passeios perfeita. O sinal da TV estava muito ruim, porém acredito que o problema seja da SKY, porém é esperado essas e outras limitações.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada e aconchegante. O pessoal é bastante atencioso e prestativo. Caso o hóspede queira, orientam sobre passeios e fazem o agendamento. O café da manhã e o chá da tarde (das 17 às 19h) são um diferencial. Há mercadinho e restaurantes nas proximidades. Também há pontos de ônibus próximos. Recomendo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótima pousada, pertinho do centrinho (umas 2 quadras da praça Flamboyant). O café da manhã tem comidinhas deliciosas e todos os dias tem algo diferente, preparado com todo carinho pela Valéria, uma pessoa muito simpática e que tivemos o privilégio de conversar uma tarde sobre como é morar na ilha. Tem também um cafezinho da tarde delicioso, porém não desfrutamos muito para poder aproveitar as praias. Como a Pousada é pequena o espaço do café é limitado, então tem que marcar o horário do café da manhã e do café da tarde. Um dia acordamos super cedo para uma trilha e as meninas deixaram no quarto no dia anterior umas frutas, sanduíche e bolo para não ficarmos sem café, uma atenção sem igual. Os quartos e banheiros no geral são espaçosos. Cama boa e roupas de cama limpas. O único inconveniente que tivemos foi a falta de água quente no chuveiro dois dias devido a baixa quantidade de água na caixa da água, mas foi resolvido prontamente pelas meninas da pousada, 30 minutinhos e tudo resolvido.
Área externa super aconhegante. Todas as meninas são muito prestativas e atenciosas. Nos sentimos em casa. Esperamos poder voltar em breve para esse paraíso chamado Noronha. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos sempre dispostos a ajudar.
Comida muito boa. Café da manhã é perfeito. Tudo feito na hora e bem quentinho.
Quartos bem limpos e cama muito confortável.
Com certeza retornarei.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pousada simples porém aconchegante, roupas de cama limpas, café preparado artesanalmente com muito carinho para os hóspedes , chá da tarde com cardápio preparado no dia e diversificado. Todas as funcionárias da pousada muito atenciosas e solicitas, sempre dispostas a facilitar os passeios dando todas as dicas necessárias. Recomendo.

Dica de quarto: Toalhas de praia são cobradas a parte. Recomendo levar.