Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
ECONOMIZE US$ 40
Booking.comUS$ 176
PricelineUS$ 176
eDreamsUS$ 176
Veja todas as 12 ofertas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Eu amei cada detalhe, foi tudo perfeito… as meninas são super fofas, o ambiente é lindo e muito bem decorado.. o café da manhã é espetacular! Super recomendo.. além da localizaçao PERFEITA da pousada! Voltaria mil vezes, nota 1000!!! ❤️

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fui em 2019 e voltei agora em abril/21 . E voltarei sempre . A Pousada Fortaleza é rústica , muito bem localizada , próxima a bons restaurantes ( Xica da Silva / Dom Black...) , próxima ao centro e praias . O café da manhã é excelente ( com frutas , tapioca , bolos , frios .. sucos e outras coisas regionais ) . Os quartos são confortáveis e limpos . A pousada tem um espaço bacana de convivência e não tem piscina . O atendimento é maravilhoso . Todos são super atenciosos . Voltarei em breve ❤️

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

Estive com mais 6 amigas hospedada nessa pousada e foi maravilhoso, fomos super bem recebidas por todos , comidinhas deliciosas e funcionais para o nosso café da manhã e até mesmo um cafezinho da tarde, eles indicavam os melhores passeios e locais p conhecer e tb se encarregavam de fazer as reservas , um verdadeiro tratamento VIP, viemos embora já com vontade de voltar... mto obrigada por tudo!!! E como o q é bom devemos compartilhar eu super indico!!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jannaina Ferreira, Proprietário do(a) Pousada Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2021

Vanessa foi um imenso prazer tê-las conosco, ficamos felizes pela preferencia e mais ainda em saber que já está com vontade de voltar. Saiba que estamos de portas abertas para te receber sempre que quiseres voltar nesse lindo paraíso. Até breve!

Publicada em 10 de março de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos a estadia . A pousada está na melhor localizacao da Ilha, local top, proximo a tudo, porem em rua sem barulho, o que nao tem preco . Ficamos em uma acomodacao super confortavel . Cafe da manha caseiro maravilhoso . E a tarde tem um chá com bolinho imperdivel . As proprietarias e equipe fazem vc se sentir em casa com toda atencao e servico impecaveis . Sara, Janaina, Diego e equipe sao realmente nota 1000. Se voltarmos a Noronha certamente ficaremos na Fortaleza .

Data da estadia: março de 2021

Ana que linda mensagem, muito obrigada pela preferência, vocês são mais que hospedes são nossos amigos, foi maravilhoso tê-los conosco, sempre bom ter pessoas como vocês de sorrisos largos, boas energias e conversas maravilhosas. Esperamos muito em breve seu retorno. Saudadesss!!!

Publicada em 20 de fevereiro de 2021

Nossa estadia na Pousada Fortaleza foi a melhor possível. Ficamos apenas 3 dias, porém nos sentimos verdadeiramente em casa. Além de um ambiente aconchegante e acolhedor, a pousada é extremamente bem localizada - fica a uma rápida caminhada da Vila dos Remédios e dos principais restaurantes -, e conta com um dos melhores cafés da manhã de hotel que já tomamos. Pães e bolos artesanais, sucos da fruta e opções preparadas na hora são apenas alguns dos exemplos. Um agradecimento mais que especial à funcionária Val, que nos tratou com todo carinho e tornou nossa experiência em Noronha ainda melhor. Voltaremos com toda certeza!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021

Muitíssimo obrigada pela preferencia, nossa equipe estará sempre de braços abertos para lhes receberem. Ficamos honrados em saber que se sentiram em casa, nossa missão é o bem receber.
Esperamos com um breve retorno!