Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.comUS$ 199
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 2 de março de 2020

Fomos recebidos de forma muito cordial e atenciosa por Sara e também por Valéria. Os quartos não são luxuosos e nem é esse o objetivo da Pousada, são confortáveis e muito bem higienizados. O atendimento é fantástico.

Publicada em 21 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Adoramos passar 5 noites na Fortaleza, logo no começo da estadia a gerente nos deu uma aula sobre Noronha, pegamos um quarto melhor {n4}, que fica mais reservado, tudo muito limpo, cama e travesseiros bons, AC forte e um café da manhã a lá carte execelnte, príncipalmente pra quem gosta de omeletes, tapiocas, etc
A localização é perfeita, em frente a praça flamboyant

Publicada em 7 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Desde q fiz a reserva tinha minhas dúvidas mas desde q cheguei ao lugar fui surpreendido em todos os aspectos, atendimento excelente , quarto idem, o café da manhã ótimo , localização perfeita , por esse valor duvido encontrar algo parecido, pode ir sem dúvida de errar

Publicada em 5 de dezembro de 2019

Lugar SILENCIOSO, embora esteja a apenas 1 quarteirão e meio da rodovia, no ponto ideal da ilha. Como não é uma rua de passagem, os carros e bugues (super barulhentos e comuns o dia todo) não incomodam. Eles quase não passam na rua da pousada. Além da tranquilidade e ótima localização, o atendimento é sensacional, café da manhã com waffel, tapioca, bolos, tortas, sucos, pães, além do café da tarde. É uma pousada muito acolhedora, porque o atendimento das meninas é primoroso. Cama box king, chuveiro forte com aquecimento solar, ar condicionado silencioso no quarto, roupa de cama limpinha e cheirosa, travesseiro da nasa, tudo limpo, quarto com bom tamanho e lugar pra pendurar coisas, bancadas grandes pra mala, mesa com cadeiras, tela na janela pra não entrar mosquitos, e repito: silencio total. Dezenas de pousadas bem avaliadas em Noronha ficam na beira da rodovia onde passam bugues o dia todo fazendo MUITO barulho. Nessa pousada não tem isso. Além de ser muito acolhedora, é bem decorada, sem excessos e muito tranquila. A gerente me orientou em TUDO que precisei: alguei bugue através dela, fechei mergulho através dela, recebi várias orientações, tudo nas mãos, sem nenhum trabalho. VOLTAREI CERTAMENTE.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons
Data da estadia: novembro de 2019
1198pousadafortaleza, Reservas do(a) Pousada Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de dezembro de 2019

Bom dia sra Regina!
Nós agradecemos imensamente esse carinho :) tenha certeza de que é recíproco!
Nossa equipe teve muito prazer em receber vocês e já está com saudade.
Venham sempre que quiserem! Serão bem vindos!
Abraços da Equipe Fortaleza

Publicada em 21 de novembro de 2019

Atendimento muito atencioso, café da manhã muito gostoso, tudo feito na pousada. A tarde, sempre tinha um café com bolo esperando. Surpreenderam uma amiga fazendo um bolo de aniversário. Quarto limpo e bem arrumado.

Data da estadia: novembro de 2019