Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 1.553
Jacqueline A
Belo Horizonte, MG
Excelente
Avaliação sobre Pousada Triboju
5,0 de 5 círculosPublicada 23 de jan. de 2023
Tudo Maravilhoso! A estrutura ótima, limpeza nota dez, equipe maravilhosa, solicita e atenciosa. A delicadeza se apresenta nos detalhes, nos surpreenderam todos os dias. Passamos dias maravilhosos na pousada, simplesmente amamos!
Data da estadia: janeiro de 2023
Dica de quarto: Tudo perfeito
5,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 286
R$ 553
    R$ 644(12x)
    R$ 645(12x)
0.4 km de Pousada Triboju
Uma das opções do café da mahã
R$ 1.176
    R$ 594
  • Trip.com
1.7 km de Pousada Triboju
De frente para o mar
Fernando de Noronha: veja mais hotéis
Publicada em 24 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Pousada charmosa, com equipe sensacional que faz toda a diferença!

O restaurante é ótimo e os drinks da Cíntia Lopes são os melhores do mundo!!!!

Bem localizada e com linda vista para o Pico.

Quartos muito limpos e bem cheirosos!!!

Café da manhã também é muito bom!!

Data da estadia: outubro de 2022
Publicada em 21 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu viemos para Fernando de Noronha em comemoração ao nosso aniversário de casamento. Alguns pontos nos surpreenderam muito positivamente na TriboJu: 1) atendimento muito acima da média - toda a equipe supera as expectativas em tudo o que é pedido. Por exemplo: nos ajudaram em toda a organização de passeios, contatos e agendamentos; 2) Limpeza: os quartos são muito limpos, cheirosos e sem insetos. Roupa de cama e toalhas super limpas; 3) restaurante espetacular: pratos bem servidos e muito saborosos. Vale a pena almoçar e/ou jantar na pousada. Café da manhã com variedades e sendo possível fazer algumas solicitações adicionais como omeletes; 4) na data de aniversário de nosso casamento nos surpreenderam com algumas surpresas como por exemplo a decoração do quarto, cartão e champagne que contribuíram para tornar nosso dia ainda mais feliz e especial.
Deixo uma forte recomendação da TriboJu e certamente nas próximas vezes que voltar a Fernando de Noronha, este será nosso destino prioritário.

Dica de quarto: O importante em uma viagem, além da estrutura e culinária, deve ser um bom atendimento. Na TriboJu vc se sentirá entre amigos e feliz!
Data da estadia: maio de 2022
Pousada Triboju, Gerente geral de Pousada Triboju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2022

Prezados,

Ficamos felizes que o nosso objetivo de atender com excelência foi alcançado.

Esperemos poder recebê-los novamente!

Publicada em 10 de maio de 2022

Estive no restaurante da pousada triboju no dia 9 de maio de 2022 para um jantar comemorativo e posso dizer que foi incrível a experiência, absolutamente.
Pedi um tornedor na manteiga com um risoto memorável e minha noiva foi na picanha do cardápio, com um serviço de atendimento perfeito, pelos gloriosos Jobson e Merlin, com a melhor mesa reservada pela querida dona Luiza, máximo respeito a esse local, super recomendo! Gratidão a todos!

Publicada em 10 de maio de 2022

Estive nesse restaurante em uma noite incrível com um serviço fabuloso, experimentei um tornedor com queijo manteiga e risoto de grãos e minha Noiva uma picanha com risoto de feijão verde e farofa de banana que estava simplesmente memorável, super recomendo!
Gratidão a toda equipe que nos atendeu, em especial Dona Luiza que nos reservou uma mesa especial, Merlin e Jobson que nos atenderam com muita atenção e cordialidade muito obrigado!!!

Publicada em 1 de maio de 2022

Sem dúvidas o melhor local da ilha. Triboju apresenta um esquema bem privado para quem deseja descansar mas ao mesmo tempo estar perto de tudo. O quarto é muito maior do que os demais da ilha, muito bem decorado e acabado e ainda conta com uma varanda grande e bem mobiliada. O banheiro tb é gigante, tem banheira de tamanho bom e um closet antes de chegar na parte privada do banheiro. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos, sempre dando orientação, agilizando transporte e reservas. O café da manhã é servido de forma individual, o que otimiza muito a qualidade. Enfim, experiência ótima, recomendo.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos