Publicada em 7 de junho de 2017

Pousada única. Com uma equipe excelente e ótimo atendimento. Uma estrutura aconchegante, linda e surpreendente. Acomodação confortável, espaçosa, privativa e linda. Sem falar no café da manhã e nas demais refeições que são maravilhosas. Amamos nossa estadia, só temos que elogiar a qualidade da pousada.

Dica de quarto: Suíte aconchegante, refeições deliciosas e excelente atendimento.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
triboju, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Triboju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2017

Olá Layse,

Ficamos felizes em saber que tudo que pensamos com muito carinho, se tornou em uma experiência memorável a você!

Equipe TriboJU

Publicada em 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a equipe, o maravilhoso restaurante e o apartamento. Nossa ressalva vai para a intransigência deles em não disponibilizarem uma diária extra para nós já q houve cancelamento do nosso vôo p pela Cia aérea no dia em que chegaríamos por condições climáticas. No dia da nossa saída havia aptos disponíveis ( minha amiga consultou para nós como se fosse para ela) e poderiam por gentileza nos conceder a hospedagem... Ou no mínimo um jantar.... Pagamos muito por 2 apartamentos para agirem assim.... Lamentável!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família

Olá Virginia

Lamentamos pelas condições climáticas, mas as companhias aéreas que são responsáveis de resolver situações como esta.

Equipe TriboJU

Publicada em 15 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Pousada sensacional.
Bangalô lindo, espaçoso.
Café da manhã excelente
Atendimento personalizado e cordial.
Recepção agradável
Espaço externo cheio de peças em madeira e muito verde.
Enfim, não esperava encontrar um lugar assim em Fernando de Noronha.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
triboju, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Triboju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2017

Olá Morgan,

Agradecemos seu feedback!

Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Pousada linda, aconchegante e bem localizada.
Restaurante aberto ao público.
Atendimento excelente.
Comida diversificada e maravilhosa.
Ambiente show.
Pratos individuais e para duas pessoas bem servidos.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
triboju, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Triboju, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2017

Olá Isabel,

Agradecemos seus comentários.

Publicada em 8 de abril de 2017

Fomos com amigos no restaurante de Pousada Tribuju, foi um jantar maravilhoso com uma carta de vinhos excelente, houve uma apresentação dos pratos e sugestão. Pratos realmente muito bem apresentados e deliciosos e ainda tivemos a grata satisfação de uma apresentação de flauta transversal ao final do jantar, fantástico.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois

Olá Sttmoti,

Agradecemos seus comentários sobre nossa gastronomia.

Esperamos revê-lo em breve!