Publicada em 11 de maio de 2016 via dispositivo móvel

A pousada tem uma ótima localização. O serviço é excelente. A equipe é muito atenciosa e gentil. O quarto Marfim é bonito e com um ótimo banheiro sendo até melhor do que na foto do site. Café da manhã bom.

Data da estadia: maio de 2016
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de maio de 2016

Olá Jose!

Obrigada pela avaliação. Contamos com uma equipe com trinamento e melhoria continua para oferecer a nossos visitantes uma experiencia unica, agradável e com atendimento personalizado.

Grande abraço para você e Bertha!
Aguardamos vocês na sua próxima visita ao paraíso com a família!

Publicada em 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Muito boa a pousada, excelente atendimento e café da manhã. Ótima localização. Ao chegar a pessoa já é recepcionada com drink de boas vindas e depois tem direito a massagem nos pés.

Quartos amplos e bom banheiro.

Sobre Fernando de Noronha, o local é espetacular, inesquecível.

Data da estadia: abril de 2016
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2016

Olá Marcelo!

Obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado dos mimos da Beco. Nossa missão é oferecer uma experiência única, agradável e com atendimento personalizada.

Grande abraço para você e Priscila.

Aguardamos vocês na sua próxima visita ao paraíso!

Publicada em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Tudo que vc precisa de uma pousada com tratamento de primeira, com muita gentileza e atenção do Staff com o bem estar do hóspede. Boa localização. Ótimo café da manhã com tapiocas e quitutes regionais e tudo isso com preço justo.. Quartos ótimos com ar condicionado. Recomendo muito!!

Data da estadia: abril de 2016
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2016

Olá Francesco!
Muito obrigada pela avaliação, foi bom ter-los recebido novamente aqui na Beco.
A equipe agradece os elogios !

Grande abraço e até a próxima visita ao paraíso!

Publicada em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada, muito charmosa e tem uma equipe calorosa e disponível. Lene e Bruno são encantadores! Fomos recebidas com passagens nos pés, e três vezes por semana havia um chá das cinco com coisas deliciosas. O quarto triplo era pequeno e pouco ventilado, mas nada que tenha comprometido a estadia que tivemos. Eu super recomendo!

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2016

Ola Paloma!
Muito obrigada pela avaliação. Nossa missão e oferecer uma experiência unica, agradável e com atendimento individualizado.
A equipe da beco agradece os elogios!

Um grande abraço para Manuela, Ana e você Paloma!

Publicada em 22 de abril de 2016

Estivemos em Noronha em janeiro de 2016. Beco de Noronha é uma pousada- boutique muito charmosa! A pousada é uma graça e os quartos também são bem bonitos. O atendimento é muito bom. O wifi funciona bem. A localização é boa para a Floresta Nova, não é TÃO pertinho da vila dos remédios, mas como estávamos de bugue, não foi um problema. Mais dicas de Noronha e de outros paraísos no meu insta @liviajando

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Livia!
Obrigada pela avaliação. Adoramos saber que você gostou de nossa pousada tanto quanto as suas amigas que ficaram conosco.
Esperamos voces na sua próxima visita ao paraiso