Publicada em 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Muito boa a pousada, excelente atendimento e café da manhã. Ótima localização. Ao chegar a pessoa já é recepcionada com drink de boas vindas e depois tem direito a massagem nos pés.

Quartos amplos e bom banheiro.

Sobre Fernando de Noronha, o local é espetacular, inesquecível.

Data da estadia: abril de 2016
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2016

Olá Marcelo!

Obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que tenham gostado dos mimos da Beco. Nossa missão é oferecer uma experiência única, agradável e com atendimento personalizada.

Grande abraço para você e Priscila.

Aguardamos vocês na sua próxima visita ao paraíso!

Publicada em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Tudo que vc precisa de uma pousada com tratamento de primeira, com muita gentileza e atenção do Staff com o bem estar do hóspede. Boa localização. Ótimo café da manhã com tapiocas e quitutes regionais e tudo isso com preço justo.. Quartos ótimos com ar condicionado. Recomendo muito!!

Data da estadia: abril de 2016
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2016

Olá Francesco!
Muito obrigada pela avaliação, foi bom ter-los recebido novamente aqui na Beco.
A equipe agradece os elogios !

Grande abraço e até a próxima visita ao paraíso!

Publicada em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada, muito charmosa e tem uma equipe calorosa e disponível. Lene e Bruno são encantadores! Fomos recebidas com passagens nos pés, e três vezes por semana havia um chá das cinco com coisas deliciosas. O quarto triplo era pequeno e pouco ventilado, mas nada que tenha comprometido a estadia que tivemos. Eu super recomendo!

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2016

Ola Paloma!
Muito obrigada pela avaliação. Nossa missão e oferecer uma experiência unica, agradável e com atendimento individualizado.
A equipe da beco agradece os elogios!

Um grande abraço para Manuela, Ana e você Paloma!

Publicada em 22 de abril de 2016

Estivemos em Noronha em janeiro de 2016. Beco de Noronha é uma pousada- boutique muito charmosa! A pousada é uma graça e os quartos também são bem bonitos. O atendimento é muito bom. O wifi funciona bem. A localização é boa para a Floresta Nova, não é TÃO pertinho da vila dos remédios, mas como estávamos de bugue, não foi um problema. Mais dicas de Noronha e de outros paraísos no meu insta @liviajando

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Livia!
Obrigada pela avaliação. Adoramos saber que você gostou de nossa pousada tanto quanto as suas amigas que ficaram conosco.
Esperamos voces na sua próxima visita ao paraiso

Publicada em 13 de abril de 2016

Pessoal, para viajar para Noronha primeiramente tem que entender que lá não tem Resort ou Hotéis luxuosos como no caribe ou em outros lugares...Vc tem que estar preparada para pagar caro numa pousada com preço de resort...sendo assim, após pesquisar bastante encontrei a pousada Beco de Noronha que gostei muito pq:
1) Boa localização
2)Ótimo atendimento
3)Quarto limpo
4)Café da manhã muito agradável:

Dicas: O preço da diária é muito caro em Noronha indempendentemente da qualidade do hotel, portanto, caso escolha esta pousada, dê preferência para os quartos intermediários tendo em vista que tem sky e uma área privilegiada dentro da pousada com 6 quartos. Outra dica, não perca o Chá das 17 que ocorre toda seg, quarta e sexta pois é muito agradável e espetacular. Outra coisa a destacar, compre água fora pois é a metade do preço. E por fim não esqueça de levar repelente de tomada pois tem um inseto chamado "Muruim" que deixa a viagem muito desconfortável se vc não tem repelente para quando está fora do quarto ou repelente de tomada quando está dentro do quarto. Tb não crie muitas expectatativas pois é apenas uma pousada com preço de resort.rs

Dica de quarto: "Os quartos do lado direito da pousada, quartos com preço intermediários, são melhores para se hospedar",,,
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2016

Olá!
Obrigada pela avaliação. Nossa missão é proporcionar a nossos hospedes uma estadia agradável, tranquila e prazerosa. Contamos com pessoal capacitado em constante treinamento e melhoria continua.
Ficamos felizes que tenham levado boas lembranças e sentido-se aconchegados em cada detalhe.

Um grande abraço de toda a equipe da Beco! Esperamos vocês na sua próxima visita ao paraíso!