Publicada em 13 de abril de 2016

Pessoal, para viajar para Noronha primeiramente tem que entender que lá não tem Resort ou Hotéis luxuosos como no caribe ou em outros lugares...Vc tem que estar preparada para pagar caro numa pousada com preço de resort...sendo assim, após pesquisar bastante encontrei a pousada Beco de Noronha que gostei muito pq:
1) Boa localização
2)Ótimo atendimento
3)Quarto limpo
4)Café da manhã muito agradável:

Dicas: O preço da diária é muito caro em Noronha indempendentemente da qualidade do hotel, portanto, caso escolha esta pousada, dê preferência para os quartos intermediários tendo em vista que tem sky e uma área privilegiada dentro da pousada com 6 quartos. Outra dica, não perca o Chá das 17 que ocorre toda seg, quarta e sexta pois é muito agradável e espetacular. Outra coisa a destacar, compre água fora pois é a metade do preço. E por fim não esqueça de levar repelente de tomada pois tem um inseto chamado "Muruim" que deixa a viagem muito desconfortável se vc não tem repelente para quando está fora do quarto ou repelente de tomada quando está dentro do quarto. Tb não crie muitas expectatativas pois é apenas uma pousada com preço de resort.rs

Dica de quarto: "Os quartos do lado direito da pousada, quartos com preço intermediários, são melhores para se hospedar",,,
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2016

Olá!
Obrigada pela avaliação. Nossa missão é proporcionar a nossos hospedes uma estadia agradável, tranquila e prazerosa. Contamos com pessoal capacitado em constante treinamento e melhoria continua.
Ficamos felizes que tenham levado boas lembranças e sentido-se aconchegados em cada detalhe.

Um grande abraço de toda a equipe da Beco! Esperamos vocês na sua próxima visita ao paraíso!

Publicada em 31 de março de 2016 via dispositivo móvel

Fomos er, meu marido e filha, ficamos num quarto bem pequeno, entretanto em Fernando de Noronha nao tem hoteis, só pousadas e todas muito simples. A Beco é simples, porem a proprietaria é super atenciosa, os quartos sao limpos, mas o wifi é complicado, entretanto na ilha nem o 3G funciona, inclusive neste periodo que estivemos a Vivo estava morta e assim ficou por dias, ainda bem que tinhamos celular vom Tim tambem. A proprietaria lhe dá todas as dicas e empresta guarda sol e cadeiras pra vc ir a praia, mas como tudo fica distante, tem que alugar um carro, alugamos um buggy.

Data da estadia: dezembro de 2015
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2016

Olá Yara!

Obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que tenham desfrutado da ilha e ter sido parte de um viagem memorável.

Aguardamos vocês na sua próxima visita ao paraíso!

Publicada em 29 de março de 2016 via dispositivo móvel

Esplêndida. Na chegada, os hóspedes são recebidos com drink de boas vindas e um banho escalda pés no ponto mais bucólico da pousada, com direito a massagem pelo sorridente Bruno. O quarto é aconchegante, com detalhes delicados no seu cuidado, como por exemplo o quadro de avisos escrito a giz com a programação do dia. O café da manhã também é um ponto alto, farto é variado, com tapioca e omeletes feitas na hora pela simpática Tamires. A equipe impecavelmente uniformizada se ocupa em mimar os hóspedes, capitaneada pela exemplar Silvana, proprietária da mesma, e Daniele, sua fiel escudeira. Dos passeios quem cuida é Lucilene, com eficiência digna de executiva. Um oásis no paraíso que é essa ilha.

Olá Renata!
Obrigada pela avaliação. Nossa missão é oferecer uma experiência única, agradável e com atendimento individualizado.
Ficamos felizes de ter-la alcançado!
Um grande abraço de toda a equipe da Beco!

Esperamos vocês na sua próxima visita ao paraíso!

Publicada em 24 de março de 2016

Ficamos durante 4 dias e saiu tudo perfeito! O quarto é super limpo, o ar condicionado funciona bem (o que é essencial para Fernando de Noronha) e o café da manhã tinha muitas opções! Adorei a estadia e a recepção das meninas na pousada!

Dica de quarto: As suítes são todas bem localizadas!
Data da estadia: março de 2016
Silvana R, Proprietário do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2016

Olá Daniela!!!
Que bom que você adorou a estadia! Ficamos muito felizes em fazer sua estadia ser do jeito que desejavam.
Esperamos rever você e a Patricia em breve.

Abraços e obrigada pela avaliação.
Equipe Beco de Noronha

Publicada em 22 de março de 2016

A pousada é incrível, decoração diferenciada, ótima localização, fica na rua do restaurante Xica da Silva. O pessoal super atencioso. Adoramos o café da manhã. Com certeza numa próxima viagem estaremos la novamente. Saudades da Nina (mascote da pousada). Ar condicionado sem problemas, Tv e Sky sem problemas, frigobar. Detalhes importantes, eles deixam remédios num bauzinho do banheiro.
No fundo um varalzinho para estender as roupas umidas e dois chuveiros externos para tirar a agua do mar e a areia antes de entrar nos quartos. Prefeito!!!

Dica de quarto: fiquei no Pistache, o mais distante da cozinha, mais silencioso.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Monica e Jonathan!
Obrigada por nos avaliar. Ficamos muito felizes que tenham gostado de hospedar-se conosco! A NINA também está com saudades da festa que vocês proporcionavam a ela.
Será um prazer recebê-los em um futuro breve.

Abraços
Equipe Beco de Noronha e Nina (lambejos)