Publicada em 29 de março de 2016 via dispositivo móvel

Esplêndida. Na chegada, os hóspedes são recebidos com drink de boas vindas e um banho escalda pés no ponto mais bucólico da pousada, com direito a massagem pelo sorridente Bruno. O quarto é aconchegante, com detalhes delicados no seu cuidado, como por exemplo o quadro de avisos escrito a giz com a programação do dia. O café da manhã também é um ponto alto, farto é variado, com tapioca e omeletes feitas na hora pela simpática Tamires. A equipe impecavelmente uniformizada se ocupa em mimar os hóspedes, capitaneada pela exemplar Silvana, proprietária da mesma, e Daniele, sua fiel escudeira. Dos passeios quem cuida é Lucilene, com eficiência digna de executiva. Um oásis no paraíso que é essa ilha.

Data da estadia: março de 2016
Silvana R, Recepcionista do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2016

Olá Renata!
Obrigada pela avaliação. Nossa missão é oferecer uma experiência única, agradável e com atendimento individualizado.
Ficamos felizes de ter-la alcançado!
Um grande abraço de toda a equipe da Beco!

Esperamos vocês na sua próxima visita ao paraíso!

Publicada em 24 de março de 2016

Ficamos durante 4 dias e saiu tudo perfeito! O quarto é super limpo, o ar condicionado funciona bem (o que é essencial para Fernando de Noronha) e o café da manhã tinha muitas opções! Adorei a estadia e a recepção das meninas na pousada!

Dica de quarto: As suítes são todas bem localizadas!
Data da estadia: março de 2016
Silvana R, Proprietário do(a) Pousada Beco de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2016

Olá Daniela!!!
Que bom que você adorou a estadia! Ficamos muito felizes em fazer sua estadia ser do jeito que desejavam.
Esperamos rever você e a Patricia em breve.

Abraços e obrigada pela avaliação.

Publicada em 22 de março de 2016

A pousada é incrível, decoração diferenciada, ótima localização, fica na rua do restaurante Xica da Silva. O pessoal super atencioso. Adoramos o café da manhã. Com certeza numa próxima viagem estaremos la novamente. Saudades da Nina (mascote da pousada). Ar condicionado sem problemas, Tv e Sky sem problemas, frigobar. Detalhes importantes, eles deixam remédios num bauzinho do banheiro.
No fundo um varalzinho para estender as roupas umidas e dois chuveiros externos para tirar a agua do mar e a areia antes de entrar nos quartos. Prefeito!!!

Dica de quarto: fiquei no Pistache, o mais distante da cozinha, mais silencioso.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Monica e Jonathan!
Obrigada por nos avaliar. Ficamos muito felizes que tenham gostado de hospedar-se conosco! A NINA também está com saudades da festa que vocês proporcionavam a ela.
Será um prazer recebê-los em um futuro breve.

Abraços
Equipe Beco de Noronha e Nina (lambejos)

Publicada em 19 de março de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 1 semana na pousada e desde o momento da reserva, até o check out fomos muito bem atendidos, a equipe da pousada com certeza é um diferencial, pois são extremamente atenciosos! Em todos os quesitos dou nota 10, a localização é ótima, possui um mercadinho com bons preços ao lado, fica a 5 minutos da praça flamboyant, onde é possível encontrar boas opções de restaurante, e o maravilhoso restaurante xica da silva fica a poucos passos da pousada. Possui ambiente muito agradável, aconchegante e limpo. Indico e espero voltar em breve!

Olá Aline e João.
Muito obrigada por sua avaliação.
Que bom que agradamos e você nos indicam. Isso mostra que estamos desempenhando bem oa nossa missão de proporcionar uma estadia agradável ao nosso hóspede.
Esperamos revê-los em um futuro próximo!!

Abraços,

Publicada em 13 de março de 2016

Ótima recepção, atendimento, café maravilhoso. Quartos aconchegantes com decoração harmoniosa. O serviço de Wi-Fi fraco. Localização de acesso bom. Funcionários atendem muito bem com educação e prestatividade aos clientes.

Dica de quarto: quartos mais silenciosos
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Leandro e Natali.
Que bom que o período que ficaram na Beco, atendeu as expectativas de sua lua de mel.
Trabalhamos para proporcionar a melhor estadia possível ao nosso hóspede.
Obrigada pela sua avaliação.

Abraços,