Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar FDino Noronha
a partir de US$ 47,54
Publicada em 6 de maio de 2021

Noronha é uma ilha mágica e nada melhor do que conhecer essa maravilha no Ilha Tour com a empresa F Dino. Foram super atenciosos, nos deram apoio e assistência total e fizeram da nossa viagem uma experiência incrível. Fizemos um pacote do Ilha Tour + Entardecer VIP + Barco Tradicional, todos com a empresa F Dino, e os passeios nos proporcionaram experiências únicas e espetaculares. Podem confiar!! Super recomendo!! Já tô com saudade de Noronha!!!

Data da experiência: maio de 2021
fdinonoronha, Public Relations Manager do(a) FDino Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Grande João!!!

Nossa...que turma essa que esteve conosco hein! Energia lá em cima e muita disposição de todos! Ficamos felizes por tê-los recebido, e por termos conseguido proporcionar dias especiais em sua viagem. Esperamos poder receber cada um de vocês em outras oportunidades. Estaremos sempre à disposição! Forte abraço, muito obrigado pelo carinho e reconhecimento, e até breve!!!

Publicada em 6 de maio de 2021

Fizemos o Ilhatur com o Fábio e foi maravilhoso. Guia super profissional, nascido e criado na ilha , atencioso , educado e nos mostrou tudo desse paraíso. Super indico!!

Querida Gabi,

Foi um presente poder guiar você e sua família aqui em Noronha. Turma super agradável, simpática e muito alto astral. Sintam-se à vontade para nos procurar quando puderem voltar à ilha, será um prazer poder atendê-los novamente. Um grande abraço à essa bela família, além de saúde e paz para todos!!

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de ilha tour com o Fábio e foi incrível! O passeio permite ter uma visualização muito bacana da ilha e conhecer pelo menos 80% de lá! Fizemos assim que chegamos e dessa forma nos outros dias escolhemos os pontos que mais gostamos para repetir (como a Baía dos Porcos e a Praia do Sancho).

Certamente vou recomendar a todos os colegas que forem visitar a ilha! Valeu demais!!!

Data da experiência: abril de 2021
fdinonoronha, Public Relations Manager do(a) FDino Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Malu!!

Somos muito gratos pelo depoimento de como foi a sua experiência conosco. E é justamente essa a proposta do Ilhatour: poder fazer o visitante conhecer o máximo de Noronha em um único dia, para que nos dias seguintes ele decida com clareza o que quer fazer e onde ir. Esperamos poder receber esse belíssimo casal em outras oportunidades. Um forte abraço, e obrigado pela preferência!!!

Publicada em 11 de abril de 2021

Fizemos o ilhatour com a empresa que desde o primeiro contato para fecharmos o passeio, foram super atenciosos e gentis. Experiência muito top, o guia Fábio muito gente boa, prestativo e animado. Indico a empresa sem medo de errar.

Data da experiência: abril de 2021
fdinonoronha, Public Relations Manager do(a) FDino Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2021

Olá João!!!

Pôxa, que ótimo saber que correu tudo bem, e que a expectativa de vocês no nosso passeio foi atendida. Trabalhamos com muito empenho pra que cada um de nossos clientes tenha um dia realmente especial aqui em Noronha. Sabemos bem que o momento para o Turismo não é fácil, e esse é um dos motivos pelo qual nós agradecemos de verdade por vocês terem nos escolhido. Esperamos receber essa turma top em breve para mais uma rodada de passeios. Grande abraço à todos, saúde e paz!

Publicada em 30 de março de 2021 via dispositivo móvel

ILHATOUR com a melhor agência, indico de olhos fechados, como disse a equipe é nota 1.000! Fizemos com o Fabio, super atencioso, nos apresentou a ilha de ponta a ponta, fora a paciência que teve conosco devido a imprevistos rs, obrigada por nos proporcionar essa lembrança maravilhosa da ilha, profissionalismo é o sobrenome de vocês!

Data da experiência: março de 2021
fdinonoronha, Public Relations Manager do(a) FDino Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2021

Cintia!!!

Que satisfação enorme receber você aqui com seu esposo para um dia super bacana em nosso Ilhatour!
É sempre muito bom poder saber que nosso trabalho é tão bem aceito por vocês que nos escolhem. Nossa equipe é feliz porque faz o que gosta e gosta do que faz. Volte em breve com sua irmã, Amanda, para mais uma rodada top de passeios! Forte abraço ao belíssimo casal, e até breve!