Formas de explorar EmNoronha Agência de Viagens
a partir de US$ 50,53
a partir de US$ 48,59
Publicada em 11 de agosto de 2021

O passeio foi maravilhoso, nosso guia era atencioso e divertido! O roteiro é bem completo, uma ótima opção para se fazer já no primeiro ou segundo dia na ilha, pois com ele você vai ver aonde quer voltar depois :D

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 5 de agosto de 2021

Fizemos o passeio para ver o nascer do sol… vale muito a pena. A empresa é muito organizado, as canoas são novinhas, o transfer nos pegou na pousada no horário combinado e depois do passeio nos levou de volta para a pousada.
De bônus os golfinhos ainda apareceram para nos dar “bom dia”

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Dia super legal, conhecendo os principais lugares da Ilha. Fizemos com a Atalaia, com o guia Edilson. Ele é fantástico e até resgatou meu celular que caiu a uns 7 metros no snorkeling na Bahia do Sancho. Imperdível. Sugiro fazer no primeiro ou segundo dia na ilha porque assim você pode escolher os lugares que mais gostou e retornar

Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido pelo Danilo. Desde o início foi muito correto nas informações prestadas, com agilidade e presteza. Os valores dos passeios foram justos e justificaram o investimento. Realizei com ele os seguintes passeios: ilha tour, canoa havaiana e barco no entardecer.
Recomendo muito o serviço prestado por esta empresa.

Publicada em 13 de julho de 2021

Excelente passeio , guias excepcionais , tudo nota 10 !!! Recomendo demais , parabéns a todos pela atenção e carinho com o grupo

Data da experiência: julho de 2021