Formas de explorar EmNoronha Agência de Viagens
a partir de US$ 52,08
a partir de US$ 50,08
Publicada em 3 de maio de 2021

Pessoal super atencioso, fui super bem recebido e tive um aproveitamento inesquecível da ilha, só agradecer ao pessoal da agência que cuidou muito bem da gente

Publicada em 3 de maio de 2021

Muito legal a energia de estar remando nesse mar paradisíaco. Bem diferente mesmo a experiência! Indico demais!
Os guias também muito profissionais e simpáticos, estão se parabéns também!

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 3 de maio de 2021

Já na chegada O Receptivo da EMNORONHA que é o Receptivo Noronha na pessoa do Matheus com toda atenção recebe e orienta muito bem a utilizar da melhor forma tempo e dinheiro na ilha e isso já otmisa muito nosso tempo e bolso . Sugiro adquirir o combo de 03 passeios.
Ilhatour com o Guia GIL é sensacional , profissional habilitado e credenciado a guiar na ilha e bastante atencioso. O Entardecer com uma variedade de peixes e carnes , tudo higienizado , sem falar nos funcionários do barco sempre a disposição de todos. Para fechar com chave de ouro a canoa havaiana escolhemos no horários das 05:00 para vermos o por do sol, Maravilhoso. Serviços excelentes , Atenção e cuidado toda a viagem. Obrigado ! A todos da EMNORONHA e do Receptivo Noronha.

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O Danilo foi a figura chave da nossa viagem, nos indicou passeios e guias maravilhosos. Nos acompanhou na trilha do piquinho e foi bem cuidadoso em programar pausar para recuperar o fôlego. Fizemos o trovão dos mares, canoa havaiana, trilha do abreus, Atalaia longa e piquinho.

Publicada em 3 de maio de 2021

Incrível!! Super recomendo todos os passeios!! Experiência única e indescritível
AMAMOS essa experiência