Publicada 12 de abril de 2018

O quarto é muito bom, todos com vista para o mar e o Morro do Pico, tem tv 42 pol, cama excelente com lençóis e travesseiros de ótima qualidade. Banheiro com chuveiro excelente, ótima pressão da água e felizmente não tivemos problemas com falta de água, tem um ótimo espaço para pendurar as roupas que voltam molhadas. Um pequeno problema é que tem pouco armário/gavetas para colocar as roupas.
O restaurante é excelente, o chef Luciano é super atencioso e talentoso, jantamos por 2 ocasiões na pousada em um grupo de 10 pessoas e todos adoraram. Recomendo a plancha de frutos do mar. Bom custo beneficio, levando em conta que em FN é caríssimo para comer.
Melhor piscina da ilha. Vista maravilhosa, água super agradável e bem cuidada.
Pessoal de apoio no restaurante e bar da piscina , fazem toda a diferença. Super atenciosos e carismáticos, estão sempre disponiveis para lhe agradar. Espero não esquecer de ninguém, mas fica o reconhecimento para o Galeguinho, Thiago, Erick, Assis, Venilson.
O único problema que nós urbaninhos sentimos é que a internet, tanto Wi-Fi quanto 3g é ruim, mas isto não é exclusivo da Pousada Morena e sim de toda a ilha.
Agradeço a atenção de todos da Pousada Morena, por tornar nossa semana em Noronha um verdadeiro paraíso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Equipe_PousadaMorena, Gerente do(a) Pousada Morena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, agradecemos a avaliação e ficamos muito felizes com sua satisfação! Esperamos tê-los conosco em próxima oportunidade!

Atenciosamente
Equipe Pousada Morena

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada incrível, bem estruturado, boa localização, nosso bangalô tinha vista privilegiada para o Pico. Hotel silencioso, ótimo atendimento e receptivo. Noronha é um lugar especial, a conexão com a natureza é fora do comum. E a pousada proporciona esta contemplação. Foram muito solícitos em auxiliar no agendamento de passeios e aluguel de buggy. Só tenho elogios. Voltaremos em breve.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Equipe_PousadaMorena, Gerente do(a) Pousada Morena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá, nossa maior satisfação é sem dúvidas saber que tudo foi incrível e que fizemos o diferencial na viagem de vocês! Obrigada pela avaliação e esperamos que voltem em breve!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! Ambiente lindo! Visual deslumbrante! Confortável! Excelente café da manhã! Piscina deliciosa! Quartos amplos e bem equipados! Bela e confortável! Atendimento muito bom! Bom restaurante! Vale a pena!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, que satisfação recebermos essa avaliação, ficamos muito felizes com sua satisfação.
Esperamos tê-los conosco em breve!

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Na primeira impressão tudo muito bom! Pessoal da recepção e staff muito atencioso. No decorrer, nos deparamos com a falta de água e pressão do chuveiro baixa, nos instalamos no bangalô 10! A piscina com uma vista exuberante mas com toalhas muito velhas e horário de uso muito reduzido e sem critério! O gerente que se apresentou como tal, no último dia de hospedagem, tentou resolver parcialmente os desconfortos. É claro, isso após uma boa reclamação. Vejamos, pensem comigo, uma estada de 8 dias por quase 10 mil dólares contando com alimentação, gastos extras e passeios deveria ser a lua de mel pra lá de perfeita, mas a Morena em estrutura e gerenciamento nos deixou na mão! Faltou alguns alimentos: o sorvete de chocolate! Alguns mínimos detalhes deixam a desejar: reposição de shampoo, condicionador e sabonete zero, toalhas íntimas com tecido pouco macio. E finalizando, o descaso do gerente que passa dias em meio aos hóspedes e nem sequer perguntou como estava sendo nossa viagem e nem bom dia ou boa tarde! Já com a chegada dos proprietários a postura do gerente mudou completamente! Uma pena.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Luciano,
Recebemos seus comentários através deste site e agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar.
Lembramos do senhor e de sua esposa, principalmente quando conversamos, por estarem em lua de mel.
Peço novamente desculpas pelos transtornos causados pelo abastecimento da água que, como disse ao senhor pessoalmente, fugiu do nosso controle assim como o sorvete de chocolate que, o abastecimento da ilha toda foi prejudicada com esse e outros itens devido ao evento climático na ilha chamado Swell.
Suas observações são importantes para nosso aprimoramento e estaremos tratando como oportunidades de melhorias.
Gostaríamos de convidá-lo, numa próxima oportunidade, a se hospedar conosco e constatar nossas mudanças e que o ocorrido foi pontual.
Aguardamos seu retorno e até breve!

Publicada 13 de março de 2018

Fiquei hospedado na Morena em Setembro de 2017, durante minha lua de mel, a estrutura dos quartos, opções e qualidade do café da manhã, e principalmente a atenção dos atendentes tudo de primeira. A localização da Pousada também é fantástica. Desde antes da viagem, ja iniciei o contato com o pessoal da recepção que me ajudou na programação e agendamento de passeios, tudo de primeira nesse paraíso que dispensa comentários.

Dica de quarto: Me hospedei nos bangalôs com vista para o mar
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Equipe_PousadaMorena, Gerente do(a) Pousada Morena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Que alegria saber que fizemos parte da história do casal de maneira tão expressiva e importante, essa é nossa maior recompensa! Esperamos tê-los conosco comemorando bodas!