“Tudo ótimo!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada Do Vale
2 avaliações
“Tudo ótimo!”
Avaliou em 9 de Março de 2017

Pousada muito bem localizada, tranquila; quartos limpos e sempre arrumados; café da manhã (e da tarde) muito bom, além das outras refeiçoes; pessoal super prestativo e atencioso... Só coisas boas para falar sobre a pousada!

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Faça avaliações

512 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (124)
Data | Pontuação
São Paulo, SP
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 7 de Março de 2017

Muito bem localizada com funcionários muito atenciosos . Possui uma ótima cozinha e um bom spa .Possui uma ótima piscina para descansar após a praia. As quintas feiras oferece aos hóspedes uma " peixada " inesquecível

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 6 de Março de 2017

Indico a Pousada do Valle de olhos fechados!!!

Localização - excelente
Quartos - limpíssimo e arejado - talvez pudesse ter alguns pequenos detalhes que deixasse mais aconchegante mas não perde nada por isso.
Comida - muito, muito boa - Dá de dez na comida da Maravilha - alias fiquei bem decepcionada com essa ultima.
WIFI - funciona bem dentro das limitações da ilha
EQUIPE - nota um milhao - super atenciosos e fazem de tudo para que sua estadia seja inesquecivel.
Area Externa/Piscina - Linda e imprescindivel para o pitstop entre uma praia e outra.
Cafe da manha e Lanche da tarde ( mimo da pousada) - uma delicia - tudo super saudável e fresquinho.
Praia - oferecem cadeira/guarda sol e tolhas em excelente estado.

Queremos voltar pelo menos mais umas 100x.

• se hospedou em março de 2017, viajou com a família
São Paulo, SP
1 avaliação
Avaliou em 6 de Março de 2017

Otima localização, quartos bons, bem lipos mas com pouco luxo. Restaurante e piscina novos com excelente comida.
Serviço impecavel em todos os ambientes, com staff muito acolhedor e atencioso.
Fomos em um grupo grande e todos tiveram a mesma experiencia.
Recomendo fortemente para quem quer um lugar com ótimo custo beneficio. Alem dos proprietarios que conhecem tudo da ilha, e dão as melhores dicas.

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Vitória, ES
Colaborador nível 4
24 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 30 votos úteis
Avaliou em 2 de Março de 2017

Bom, não sou uma pessoa fácil de agradar, ainda mais quando me disponho a pagar caro por uma estadia, mas digo com toda a convicção: valeu cada centavo. Em Noronha nada é barato e essa pousada é realmente excelente, nível de Teju Açu e Zé Maria, atendimento excepcional. Passamos 7 dias em Noronha, e sendo minha 2 vez na ilha e a 4 do meu namorado, posso dizer que dessa vez foi tudo muito mais que especial para nós dois, e isso se deve a experiencia na pousada do Vale. A estrutura é muito boa, quartos ultra limpos (ficamos na suite Tartaruga [com hidromassagem, closet, e um pé de pitanga na varanda] e depois na suite amigos [standart - mais simples, mas excelente tb, por ser em frente a recepção, achei que seria barulhenta, mas não! É mais silenciosa que a Tartaruga até, eles trabalharam bem a acústica nessa]), café da manhã muito bom com frutas, pão de queijo, e gostei do fato de ter o cardápio extra com omeletes e tapiocas que saem na hora (obs.: podiam fazer umas geléias naturais com os ingredientes da horta né?), café da tarde é simples (um bolo e algum saldado), mas bom. O jantar da peixada é SENSACIONAL, muito organizado, com uma variedade incrível e impecável (eles são bons em peixe viu, e nem vou comentar das sobremesas maravilhosas). Os atendentes da cozinha são demais, obrigada especialmente Wil (drinks maras) e Marcos. A recepção e os funcionários todos são ótimos, sempre prontos a te atender dentro e fora da pousada, quando encontrávamos pela ilha sempre muito gentis tb.
Pontos negativos: maruins (era época - são mosquitos praguentos imunes a repelentes [obs.: o da johnson de criança era o único que funcionava, nem o expositi funcionou], que me deixaram com mais de 10000 picadas doloridas pelo corpo) tem aos montes por a pousada ser num vale (como o dono estava lá, pediu até que fizessem uma "pomada" natural com babosa devido a irritação da minha pele - muito fofo né, eu amei e me ajudou muito); e não curti tb o tempo x custo da massagem (que é maravilhosa), mas paguei 220 por 1 hora e só fizeram 40 minutos (sim, pelo preço tem que durar até o último segundo, se não teria pago por 30 minutos)! A cozinha apesar de ser sempre incrivel, não tem o domínio no preparo de carne vermelha (não sabem ponto de carne - jantamos e almoçamos algumas vezes na pousada, e toda vez a carne vinha errada, ou cru ou sola de sapato - reclamávamos gentilmente, mas vinha errada de novo). O ar condicionado da suite amigos não era tão potente como o da suite Tartaruga, mas acho que era só dar uma consertada mesmo.
Tirando essas pequenas criticas, e voltando aos elogios: o que me atraiu muito foi o fato de tudo ter uma pegada natural, orgânica (eles tem plantação orgânica e utilizam isso nas refeições) , e isso inclui o tratamento, tudo é natural, humanizado, se importam com você e com seu bem estar! Achei fofo o feedback que eles pedem ao final tb e a fidelização com desconto para quem já se hospedou!
Parabéns pelo trabalho incrível de vocês e mantenham esse padrão! Voltaremos em breve e nos hospedaremos na Pousada do Vale.

Dica de quarto: Eu adorei o quarto Tartaruga com a hidromassagem e varanda para relaxar depois do surf e mergulho
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fernando de Noronha
Pousada Fortaleza
Nº 28 de 126 em Fernando de Noronha
133 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Do Vale? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Do Vale

Estabelecimento: Pousada Do Vale
Endereço: Rua Pescador Sérgio Lino, 18 | Jd Elisabeth - Vila dos Remédios, Fernando de Noronha, Pernambuco, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pernambuco > Fernando de Noronha
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 126 pousadas em Fernando de Noronha
Faixa de preço (por noite): R$ 992 - R$ 1.642
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Pousada Do Vale 3.5*
Número de quartos: 12
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada do Vale foi construída numa área cercada de belezas naturais e riquezas históricas: o Jardim Elizabeth. O som das águas do riacho, as sombras das árvores e o vento fresco que vem do mar fazem deste um local encantador um lugar único. Situada no coração de Fernando de Noronha, a apenas 250m do mar, a Pousada do Vale mistura requinte e simplicidade. Do lado de dentro, o conforto e a decoração que conta com cores alegres, painéis de mosaicos personalizados e móveis artesanais. Do lado de fora, árvores frutíferas, a mata nativa e o Riacho Mulungu, além de construções históricas do século XVIII. No total, são 25 mil m² de área verde ao redor da pousada, que inclui 11 suítes totalmente equipadas e super aconchegantes, 1 apartamento tipo duplex com 2 pavimentos interligados internamente. A pousada ainda oferece amplo salão e restaurante, área de lazer externa com churrasqueira e forno a lenha, amplo jardim com redes para relaxar e aproveitar uma leitura ao ar livre, além do nosso exclusivo pomar com diversas espécies de frutas, tudo rodeado por um lindo projeto paisagístico. É aqui, na Pousada do Vale, que gente de toda parte do mundo começa a descobrir as maravilhas de Fernando de Noronha. Afinal, para conhecer este paraíso, nada melhor que começar por um lugar tão único e especial. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Do Vale com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?