Pousada Do Vale
Dolphin Hotel(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Triboju(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Agulhao(Fernando de Noronha)
Razoável 3/5
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Atlantica(Fernando de Noronha)
Pousada Maravilha(Fernando de Noronha)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Estacionamento grátis
Pousada Michelle(Fernando de Noronha)
Priceline
Muito bom 4/5
    Pousada Tia Zete(Fernando de Noronha)
    • Café da manhã
    Pousada Luna(Fernando de Noronha)
    TripAdvisor
    • Café da manhã
    FiltrarTodos os idiomas
    Avaliou em 6 de Março de 2017

Otima localização, quartos bons, bem lipos mas com pouco luxo. Restaurante e piscina novos com excelente comida.
    Serviço impecavel em todos os ambientes, com staff muito acolhedor e atencioso.
    Fomos em um grupo grande e todos tiveram a mesma experiencia.
    Recomendo fortemente para quem quer um lugar com ótimo custo beneficio. Alem dos proprietarios que conhecem tudo da ilha, e dão as melhores dicas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
    Avaliou em 2 de Março de 2017

Bom, não sou uma pessoa fácil de agradar, ainda mais quando me disponho a pagar caro por uma estadia, mas digo com toda a convicção: valeu cada centavo. Em Noronha nada é barato e essa pousada é realmente excelente, nível de Teju Açu e Zé Maria, atendimento excepcional. Passamos 7 dias em Noronha, e sendo minha 2 vez na ilha e a 4 do meu namorado, posso dizer que dessa vez foi tudo muito mais que especial para nós dois, e isso se deve a experiencia na pousada do Vale. A estrutura é muito boa, quartos ultra limpos (ficamos na suite Tartaruga [com hidromassagem, closet, e um pé de pitanga na varanda] e depois na suite amigos [standart - mais simples, mas excelente tb, por ser em frente a recepção, achei que seria barulhenta, mas não! É mais silenciosa que a Tartaruga até, eles trabalharam bem a acústica nessa]), café da manhã muito bom com frutas, pão de queijo, e gostei do fato de ter o cardápio extra com omeletes e tapiocas que saem na hora (obs.: podiam fazer umas geléias naturais com os ingredientes da horta né?), café da tarde é simples (um bolo e algum saldado), mas bom. O jantar da peixada é SENSACIONAL, muito organizado, com uma variedade incrível e impecável (eles são bons em peixe viu, e nem vou comentar das sobremesas maravilhosas). Os atendentes da cozinha são demais, obrigada especialmente Wil (drinks maras) e Marcos. A recepção e os funcionários todos são ótimos, sempre prontos a te atender dentro e fora da pousada, quando encontrávamos pela ilha sempre muito gentis tb.
    Pontos negativos: maruins (era época - são mosquitos praguentos imunes a repelentes [obs.: o da johnson de criança era o único que funcionava, nem o expositi funcionou], que me deixaram com mais de 10000 picadas doloridas pelo corpo) tem aos montes por a pousada ser num vale (como o dono estava lá, pediu até que fizessem uma "pomada" natural com babosa devido a irritação da minha pele - muito fofo né, eu amei e me ajudou muito); e não curti tb o tempo x custo da massagem (que é maravilhosa), mas paguei 220 por 1 hora e só fizeram 40 minutos (sim, pelo preço tem que durar até o último segundo, se não teria pago por 30 minutos)! A cozinha apesar de ser sempre incrivel, não tem o domínio no preparo de carne vermelha (não sabem ponto de carne - jantamos e almoçamos algumas vezes na pousada, e toda vez a carne vinha errada, ou cru ou sola de sapato - reclamávamos gentilmente, mas vinha errada de novo). O ar condicionado da suite amigos não era tão potente como o da suite Tartaruga, mas acho que era só dar uma consertada mesmo.
    Tirando essas pequenas criticas, e voltando aos elogios: o que me atraiu muito foi o fato de tudo ter uma pegada natural, orgânica (eles tem plantação orgânica e utilizam isso nas refeições) , e isso inclui o tratamento, tudo é natural, humanizado, se importam com você e com seu bem estar! Achei fofo o feedback que eles pedem ao final tb e a fidelização com desconto para quem já se hospedou!
    Parabéns pelo trabalho incrível de vocês e mantenham esse padrão! Voltaremos em breve e nos hospedaremos na Pousada do Vale.

Dica de quarto: Eu adorei o quarto Tartaruga com a hidromassagem e varanda para relaxar depois do surf e mergulho
    • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
    Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

A pousada do vale fica mto bem localizada, discreta e aconchegante, com uma estrutura impecável, vale o investimento. Os atendentes são educados e cordiais, sempre dispostos a ajudar e com sorriso no rosto. Os quartos são maravilhosos, a piscina encantadora, o restaurante tem uma estrutura mto boa e a peixada de quinta feira é fenomenal e imperdível. A natureza contempla o vale entorno da pousada. O descanso é alcançado pois não há barulho, apenas natureza. A equipe do vale esta de parabéns pois todos, sem exceção foram extremamente gentis e prestativos em suas funções. Super recomendo.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
    Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não ficamos hopedados, porem fomos no festival gastronômico que a pousada faz e foi excelente. Valeu muito a pena. O pessoal é muito atencioso, o serviço é excelente. E as comidas foram das melhores que comemos em Fernando de Noronha. Detalhe para os peixes, anchova e barracuda, na folha de bananeira. hunnn!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
    Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Top!Sensacional!!! Atendimento e acomodações excelentes. Fácil acesso às praias e bares/restaurantes) ( bar cachorro/ bar do meio/ Duda Rei e praia Conceição) Voltaremos em breve com certeza! A natureza da pousada combina com as belezas naturais de Noronha.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois