“POUSADA MARAVILHOSA”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 30 votos úteis
“POUSADA MARAVILHOSA”
Avaliou em 2 de Março de 2017

Bom, não sou uma pessoa fácil de agradar, ainda mais quando me disponho a pagar caro por uma estadia, mas digo com toda a convicção: valeu cada centavo. Em Noronha nada é barato e essa pousada é realmente excelente, nível de Teju Açu e Zé Maria, atendimento excepcional. Passamos 7 dias em Noronha, e sendo minha 2 vez na ilha e a 4 do meu namorado, posso dizer que dessa vez foi tudo muito mais que especial para nós dois, e isso se deve a experiencia na pousada do Vale. A estrutura é muito boa, quartos ultra limpos (ficamos na suite Tartaruga [com hidromassagem, closet, e um pé de pitanga na varanda] e depois na suite amigos [standart - mais simples, mas excelente tb, por ser em frente a recepção, achei que seria barulhenta, mas não! É mais silenciosa que a Tartaruga até, eles trabalharam bem a acústica nessa]), café da manhã muito bom com frutas, pão de queijo, e gostei do fato de ter o cardápio extra com omeletes e tapiocas que saem na hora (obs.: podiam fazer umas geléias naturais com os ingredientes da horta né?), café da tarde é simples (um bolo e algum saldado), mas bom. O jantar da peixada é SENSACIONAL, muito organizado, com uma variedade incrível e impecável (eles são bons em peixe viu, e nem vou comentar das sobremesas maravilhosas). Os atendentes da cozinha são demais, obrigada especialmente Wil (drinks maras) e Marcos. A recepção e os funcionários todos são ótimos, sempre prontos a te atender dentro e fora da pousada, quando encontrávamos pela ilha sempre muito gentis tb.
Pontos negativos: maruins (era época - são mosquitos praguentos imunes a repelentes [obs.: o da johnson de criança era o único que funcionava, nem o expositi funcionou], que me deixaram com mais de 10000 picadas doloridas pelo corpo) tem aos montes por a pousada ser num vale (como o dono estava lá, pediu até que fizessem uma "pomada" natural com babosa devido a irritação da minha pele - muito fofo né, eu amei e me ajudou muito); e não curti tb o tempo x custo da massagem (que é maravilhosa), mas paguei 220 por 1 hora e só fizeram 40 minutos (sim, pelo preço tem que durar até o último segundo, se não teria pago por 30 minutos)! A cozinha apesar de ser sempre incrivel, não tem o domínio no preparo de carne vermelha (não sabem ponto de carne - jantamos e almoçamos algumas vezes na pousada, e toda vez a carne vinha errada, ou cru ou sola de sapato - reclamávamos gentilmente, mas vinha errada de novo). O ar condicionado da suite amigos não era tão potente como o da suite Tartaruga, mas acho que era só dar uma consertada mesmo.
Tirando essas pequenas criticas, e voltando aos elogios: o que me atraiu muito foi o fato de tudo ter uma pegada natural, orgânica (eles tem plantação orgânica e utilizam isso nas refeições) , e isso inclui o tratamento, tudo é natural, humanizado, se importam com você e com seu bem estar! Achei fofo o feedback que eles pedem ao final tb e a fidelização com desconto para quem já se hospedou!
Parabéns pelo trabalho incrível de vocês e mantenham esse padrão! Voltaremos em breve e nos hospedaremos na Pousada do Vale.

Dica de quarto: Eu adorei o quarto Tartaruga com a hidromassagem e varanda para relaxar depois do surf e mergulho
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Faça avaliações

512 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (124)
Data | Pontuação
Colaborador nível 3
20 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliou em 21 de Fevereiro de 2017

A pousada do vale fica mto bem localizada, discreta e aconchegante, com uma estrutura impecável, vale o investimento. Os atendentes são educados e cordiais, sempre dispostos a ajudar e com sorriso no rosto. Os quartos são maravilhosos, a piscina encantadora, o restaurante tem uma estrutura mto boa e a peixada de quinta feira é fenomenal e imperdível. A natureza contempla o vale entorno da pousada. O descanso é alcançado pois não há barulho, apenas natureza. A equipe do vale esta de parabéns pois todos, sem exceção foram extremamente gentis e prestativos em suas funções. Super recomendo.

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não ficamos hopedados, porem fomos no festival gastronômico que a pousada faz e foi excelente. Valeu muito a pena. O pessoal é muito atencioso, o serviço é excelente. E as comidas foram das melhores que comemos em Fernando de Noronha. Detalhe para os peixes, anchova e barracuda, na folha de bananeira. hunnn!

Hospedou-se em fevereiro de 2017
1 avaliação
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Top!Sensacional!!! Atendimento e acomodações excelentes. Fácil acesso às praias e bares/restaurantes) ( bar cachorro/ bar do meio/ Duda Rei e praia Conceição) Voltaremos em breve com certeza! A natureza da pousada combina com as belezas naturais de Noronha.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
São José dos Campos, SP
Colaborador nível 5
40 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

Certamente será um prazer voltar nesse local e rever essas pessoas que nos receberam de braços abertos e com um atendimento incrível !!
Agradeço a atenção comigo e esposa, sensacional !!!! Voltarei em breve ...

Dica de quarto: Varias opções ...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fernando de Noronha
Pousada Del Mares
Nº 3 de 126 em Fernando de Noronha
440 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Do Vale? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Do Vale

Estabelecimento: Pousada Do Vale
Endereço: Rua Pescador Sérgio Lino, 18 | Jd Elisabeth - Vila dos Remédios, Fernando de Noronha, Pernambuco, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pernambuco > Fernando de Noronha
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 126 pousadas em Fernando de Noronha
Faixa de preço (por noite): R$ 985 - R$ 1.634
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Pousada Do Vale 3.5*
Número de quartos: 12
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada do Vale foi construída numa área cercada de belezas naturais e riquezas históricas: o Jardim Elizabeth. O som das águas do riacho, as sombras das árvores e o vento fresco que vem do mar fazem deste um local encantador um lugar único. Situada no coração de Fernando de Noronha, a apenas 250m do mar, a Pousada do Vale mistura requinte e simplicidade. Do lado de dentro, o conforto e a decoração que conta com cores alegres, painéis de mosaicos personalizados e móveis artesanais. Do lado de fora, árvores frutíferas, a mata nativa e o Riacho Mulungu, além de construções históricas do século XVIII. No total, são 25 mil m² de área verde ao redor da pousada, que inclui 11 suítes totalmente equipadas e super aconchegantes, 1 apartamento tipo duplex com 2 pavimentos interligados internamente. A pousada ainda oferece amplo salão e restaurante, área de lazer externa com churrasqueira e forno a lenha, amplo jardim com redes para relaxar e aproveitar uma leitura ao ar livre, além do nosso exclusivo pomar com diversas espécies de frutas, tudo rodeado por um lindo projeto paisagístico. É aqui, na Pousada do Vale, que gente de toda parte do mundo começa a descobrir as maravilhas de Fernando de Noronha. Afinal, para conhecer este paraíso, nada melhor que começar por um lugar tão único e especial. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Do Vale com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?