Pousada Do Vale
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Pousada Triboju(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Dolphin Hotel(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Maravilha(Fernando de Noronha)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Não ficamos hopedados, porem fomos no festival gastronômico que a pousada faz e foi excelente. Valeu muito a pena. O pessoal é muito atencioso, o serviço é excelente. E as comidas foram das melhores que comemos em Fernando de Noronha. Detalhe para os peixes, anchova e barracuda, na folha de bananeira. hunnn!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Top!Sensacional!!! Atendimento e acomodações excelentes. Fácil acesso às praias e bares/restaurantes) ( bar cachorro/ bar do meio/ Duda Rei e praia Conceição) Voltaremos em breve com certeza! A natureza da pousada combina com as belezas naturais de Noronha.

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

Certamente será um prazer voltar nesse local e rever essas pessoas que nos receberam de braços abertos e com um atendimento incrível !!
Agradeço a atenção comigo e esposa, sensacional !!!! Voltarei em breve ...

Dica de quarto: Varias opções ...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada do Vale foi um ótimo pedaço dessa aventura no paraíso! Prepare as pernocas, pois como o nome diz, é ladeira de um lado e ladeira do outro, mas o lugar fez eu me sentir em casa... começando pelo atendimento que foi impecável, tudo que queríamos reservar, alugar, descobrir eles nos ajudavam e cumpriam com absolutamente tudo. A estrutura da pousada é grande, tem uma horta linda, um restaurante novo e uma piscina bem gostosa. A comida do restaurante foi outro ponto forte, uma delícia!!! No café da manhã é possível pedir suco, tapioca, omelete...o café da tarde que fez uma super diferença para nós, pois jantávamos por volta de 20h30, 21h e ele sempre conta com um bolinho simples quentinho que é uma delícia. Na quinta a noite a pousada oferece uma peixada para os hóspedes e público externo, vale muito a pena, é tudo muito saboroso!!!!
A pousada fornece repelente, toalhas para levar para a praia, cadeiras e guarda sol...
Recomendo muito e com certeza voltaria!!!

Avaliou em 12 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, café da manhã sensacional e quartos muito cômodos e com uma limpeza exemplar.
O staff é muito amigável, explica absolutamente tudo da ilha e ajuda em todas as reservas de passeios ou restaurantes.
Acho que é o melhor custo beneficio de Noronha!