Pousada Do Vale
Dolphin Hotel(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Triboju(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Maravilha(Fernando de Noronha)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Estacionamento grátis
Pousada Naiepe(Fernando de Noronha)
Excelente 5/5
  • Café da manhã
Pousada Floresta & Mar(Fernando de Noronha)
Agoda.com
Ótimo 4,5/5
    Pousada Carmô(Fernando de Noronha)
    TripAdvisor
    Ótimo 4,5/5
    Pousada Bela Vista(Fernando de Noronha)
    Muito bom 4/5
    • Café da manhã
    Pousada Alamoa(Fernando de Noronha)
    TripAdvisor
    • Estacionamento grátis
    Pousada Michelle(Fernando de Noronha)
    Muito bom 4/5
      Pousada Tia Zete(Fernando de Noronha)
      FiltrarTodos os idiomas
      Avaliou em 10 de Fevereiro de 2017

A pousada fica bem no centro da ilha, de fácil acesso para muitas praias, próximo de restaurantes, táxi e bares. O atendimento foi impecável, cafés excelentes, muita variedade e qualidade, sem contar a peixada que estava divina! Todos sempre dispostos a ajudar, com informações sobre a ilha, passeios, praias e mares. Certamente nossa viajem foi muito melhor!! Voltaremos!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
      Avaliou em 9 de Fevereiro de 2017

Comida orgânica em uma ilha vulcânica é o que melhor pode ser destacado. Também o café da tarde gratuito para quem chega cansado de andar pela ilha o dia todo. Além do excelente atendimento de todos os empregados, sem exceção.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos
      • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
      Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017

A pousada é muito bem localizada, é fácil ir caminhando ao centrinho e também para a Praia do Cachorro e Conceição. O atendimento dos funcionários é ótimo, todos sempre muito prestativos, bem dispostos e carinhosos com os hóspedes. Os quartos são super confortáveis e limpeza e arrumação diária impecável. O café da manhã é maravilhoso e o restaurante excelente com saladas, frutas e legumes colhidos na própria horta orgânica da pousada.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
      Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Três vezes em Noronha. Três vezes na Do Vale. Nem cogitamos ficar em outro lugar em Noronha. Localização, acomodações, funcionários atenciosos, enfim...nota máxima em todos os quesitos que buscamos em um local para passar férias perfeitas! É top!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
      Avaliou em 31 de Janeiro de 2017

Não tenho palavras para descrever o atendimento nota 1000 desta pousada. Nunca fui tão bem atendida em toda minha vida, é melhor que muito hotel que se diz 5 estrelas por ai. As meninas da recepção são ótima e a equipe da cozinha e restaurante são ótimos. A localização é bem pertinho do centro da Vila dos Remédios e a estrutura é ótima, tudo muito limpinho e bonito.
      Somos tratados como se fossemos parentes próximos e se preocupam com os mínimos detalhes. Passei minha lua de mel lá e nos presentearam com alguns mimos no quarto, além de estarem atentos a todas as nossas necessidades.
      O ponto alta da estadia foi quando precisavamos de dois coletes para fazer uma trilha, estavamos na praia do Sueste e não tinham os coletes para fazer a trilha do Abreu, ligamos para a pousada e prontamente enviaram um motoqueiro com os coletes! Sensaciona!!! Nos sentimos em casa!

Ah, não posso esquecer que a pousada fica entre muitas arvores, proporcionando um ambiente calmo e delicioso para descansar. Além de terem uma área com árvores frutíferas e horta ! Muito legal!!!

Dica de quarto: Achei bacana ficar no andar superior, a vista é linda do vale com a vegetação.
      • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois