“Ficamos, eu e minha filha, 7 dias na Pousada. Excelente localização, atendimento e comida”
Avaliação sobre Pousada Do Vale

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada Do Vale
Florianópolis, SC
Colaborador nível 1
4 avaliações
Avaliou em 9 de Fevereiro de 2017

Comida orgânica em uma ilha vulcânica é o que melhor pode ser destacado. Também o café da tarde gratuito para quem chega cansado de andar pela ilha o dia todo. Além do excelente atendimento de todos os empregados, sem exceção.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos
Veja mais dicas sobre quartos
Faça avaliações

512 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (124)
Data | Pontuação
Colaborador nível 3
11 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017

A pousada é muito bem localizada, é fácil ir caminhando ao centrinho e também para a Praia do Cachorro e Conceição. O atendimento dos funcionários é ótimo, todos sempre muito prestativos, bem dispostos e carinhosos com os hóspedes. Os quartos são super confortáveis e limpeza e arrumação diária impecável. O café da manhã é maravilhoso e o restaurante excelente com saladas, frutas e legumes colhidos na própria horta orgânica da pousada.

Colaborador nível 2
5 avaliações
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Três vezes em Noronha. Três vezes na Do Vale. Nem cogitamos ficar em outro lugar em Noronha. Localização, acomodações, funcionários atenciosos, enfim...nota máxima em todos os quesitos que buscamos em um local para passar férias perfeitas! É top!!

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
São Paulo, SP
1 avaliação
Avaliou em 31 de Janeiro de 2017

Não tenho palavras para descrever o atendimento nota 1000 desta pousada. Nunca fui tão bem atendida em toda minha vida, é melhor que muito hotel que se diz 5 estrelas por ai. As meninas da recepção são ótima e a equipe da cozinha e restaurante são ótimos. A localização é bem pertinho do centro da Vila dos Remédios e a estrutura é ótima, tudo muito limpinho e bonito.
Somos tratados como se fossemos parentes próximos e se preocupam com os mínimos detalhes. Passei minha lua de mel lá e nos presentearam com alguns mimos no quarto, além de estarem atentos a todas as nossas necessidades.
O ponto alta da estadia foi quando precisavamos de dois coletes para fazer uma trilha, estavamos na praia do Sueste e não tinham os coletes para fazer a trilha do Abreu, ligamos para a pousada e prontamente enviaram um motoqueiro com os coletes! Sensaciona!!! Nos sentimos em casa!

Ah, não posso esquecer que a pousada fica entre muitas arvores, proporcionando um ambiente calmo e delicioso para descansar. Além de terem uma área com árvores frutíferas e horta ! Muito legal!!!

Dica de quarto: Achei bacana ficar no andar superior, a vista é linda do vale com a vegetação.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
24 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

atendimento maravilhoso durante toda a permanencia, acomodações boas e sempre limpas, aliás, a pousada inteira é muito bem cuidada. As refeições preparadas com muito capricho e muito saborosas, e sua equipe sempre simpatica e atenciosa.
com certeza, na próxima visita, me hospedarei aqui.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fernando de Noronha
Pousada Fortaleza
Nº 28 de 126 em Fernando de Noronha
133 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Do Vale? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Do Vale

Estabelecimento: Pousada Do Vale
Endereço: Rua Pescador Sérgio Lino, 18 | Jd Elisabeth - Vila dos Remédios, Fernando de Noronha, Pernambuco, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pernambuco > Fernando de Noronha
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 126 pousadas em Fernando de Noronha
Faixa de preço (por noite): R$ 992 - R$ 1.642
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Pousada Do Vale 3.5*
Número de quartos: 12
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada do Vale foi construída numa área cercada de belezas naturais e riquezas históricas: o Jardim Elizabeth. O som das águas do riacho, as sombras das árvores e o vento fresco que vem do mar fazem deste um local encantador um lugar único. Situada no coração de Fernando de Noronha, a apenas 250m do mar, a Pousada do Vale mistura requinte e simplicidade. Do lado de dentro, o conforto e a decoração que conta com cores alegres, painéis de mosaicos personalizados e móveis artesanais. Do lado de fora, árvores frutíferas, a mata nativa e o Riacho Mulungu, além de construções históricas do século XVIII. No total, são 25 mil m² de área verde ao redor da pousada, que inclui 11 suítes totalmente equipadas e super aconchegantes, 1 apartamento tipo duplex com 2 pavimentos interligados internamente. A pousada ainda oferece amplo salão e restaurante, área de lazer externa com churrasqueira e forno a lenha, amplo jardim com redes para relaxar e aproveitar uma leitura ao ar livre, além do nosso exclusivo pomar com diversas espécies de frutas, tudo rodeado por um lindo projeto paisagístico. É aqui, na Pousada do Vale, que gente de toda parte do mundo começa a descobrir as maravilhas de Fernando de Noronha. Afinal, para conhecer este paraíso, nada melhor que começar por um lugar tão único e especial. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Do Vale com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?