Pousada Do Vale
Dolphin Hotel(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Triboju(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Agulhao(Fernando de Noronha)
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Atlantica(Fernando de Noronha)
Pousada Maravilha(Fernando de Noronha)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Estacionamento grátis
Pousada Michelle(Fernando de Noronha)
Priceline
Pousada Tia Zete(Fernando de Noronha)
  • Café da manhã
Pousada Luna(Fernando de Noronha)
TripAdvisor
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017

A pousada é muito bem localizada, é fácil ir caminhando ao centrinho e também para a Praia do Cachorro e Conceição. O atendimento dos funcionários é ótimo, todos sempre muito prestativos, bem dispostos e carinhosos com os hóspedes. Os quartos são super confortáveis e limpeza e arrumação diária impecável. O café da manhã é maravilhoso e o restaurante excelente com saladas, frutas e legumes colhidos na própria horta orgânica da pousada.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Três vezes em Noronha. Três vezes na Do Vale. Nem cogitamos ficar em outro lugar em Noronha. Localização, acomodações, funcionários atenciosos, enfim...nota máxima em todos os quesitos que buscamos em um local para passar férias perfeitas! É top!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 31 de Janeiro de 2017

Não tenho palavras para descrever o atendimento nota 1000 desta pousada. Nunca fui tão bem atendida em toda minha vida, é melhor que muito hotel que se diz 5 estrelas por ai. As meninas da recepção são ótima e a equipe da cozinha e restaurante são ótimos. A localização é bem pertinho do centro da Vila dos Remédios e a estrutura é ótima, tudo muito limpinho e bonito.
Somos tratados como se fossemos parentes próximos e se preocupam com os mínimos detalhes. Passei minha lua de mel lá e nos presentearam com alguns mimos no quarto, além de estarem atentos a todas as nossas necessidades.
O ponto alta da estadia foi quando precisavamos de dois coletes para fazer uma trilha, estavamos na praia do Sueste e não tinham os coletes para fazer a trilha do Abreu, ligamos para a pousada e prontamente enviaram um motoqueiro com os coletes! Sensaciona!!! Nos sentimos em casa!

Ah, não posso esquecer que a pousada fica entre muitas arvores, proporcionando um ambiente calmo e delicioso para descansar. Além de terem uma área com árvores frutíferas e horta ! Muito legal!!!

Dica de quarto: Achei bacana ficar no andar superior, a vista é linda do vale com a vegetação.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

atendimento maravilhoso durante toda a permanencia, acomodações boas e sempre limpas, aliás, a pousada inteira é muito bem cuidada. As refeições preparadas com muito capricho e muito saborosas, e sua equipe sempre simpatica e atenciosa.
com certeza, na próxima visita, me hospedarei aqui.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Definitivamente, a melhor pousada de Noronha. Localização perfeita, acomodações espaçosas, confortáveis e caprichosamente mantidas. Café da manhã (e da tarde) fartos. A Peixada do Solon supera nos múltiplos sabores e no ambiente familiar os outros festivais mais famosos da ilha. A equipe é atenciosa, todos muito educados, prestativos e, sobretudo, felizes e satisfeitos com o que fazem. O sorriso sincero do Marcos e sua dedicação às crianças não tem preço. Voltaremos em 2018, 2019 e enquanto pudermos.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família