Pousada Do Vale
Dolphin Hotel(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
EcoCharme Pousada do Marcílio(Fernando de Noronha)
  • Café da manhã
Pousada Pedras Secas(Fernando de Noronha)
  • Café da manhã
Pousada Triboju(Fernando de Noronha)
  • Estacionamento grátis
Pousada Leão Marinho(Fernando de Noronha)
    Pousada Fortaleza(Fernando de Noronha)
    • Café da manhã
    Pousada Beco de Noronha(Fernando de Noronha)
    Orbitz.com
    Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 265/diária.

Pousada Alamoa(Fernando de Noronha)(Ótimo preço!)
    Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Pousada Sueste(Fernando de Noronha)(Ótimo preço!)
    Priceline
    • Piscina
    • Internet gratuita
    Pousada Teju Açu(Fernando de Noronha)
    Avaliou em 30 de janeiro de 2017

atendimento maravilhoso durante toda a permanencia, acomodações boas e sempre limpas, aliás, a pousada inteira é muito bem cuidada. As refeições preparadas com muito capricho e muito saborosas, e sua equipe sempre simpatica e atenciosa.
    com certeza, na próxima visita, me hospedarei aqui.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
    Avaliou em 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Definitivamente, a melhor pousada de Noronha. Localização perfeita, acomodações espaçosas, confortáveis e caprichosamente mantidas. Café da manhã (e da tarde) fartos. A Peixada do Solon supera nos múltiplos sabores e no ambiente familiar os outros festivais mais famosos da ilha. A equipe é atenciosa, todos muito educados, prestativos e, sobretudo, felizes e satisfeitos com o que fazem. O sorriso sincero do Marcos e sua dedicação às crianças não tem preço. Voltaremos em 2018, 2019 e enquanto pudermos.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
    Avaliou em 27 de janeiro de 2017

Essa foi a minha terceira viagem a Noronha e sempre considerei que as pousadas lá são bem espartanas e com muito pouco apreço ao design e conforto.
    Para a minha surpresa e da minha família, encontramos na Pousada do Vale um lugar confortável, bonito, com quartos amplos e banheiros muito bem decorados e agradáveis. O restaurante é muito bacana, oferecendo um café da manhã de alto padrão e refeições muito saborosas, além de drinks e bebidas muito gostosos. E a piscina é muito bonita e localizada num local privilegiado, no alto da propriedade, sendo um locar maravilhoso para um banho no final do dia, depois de visitar as paradisíacas praias da ilha. Por último, o staff da pousada é muito profissional, atencioso e educado, resolvendo qualquer problema e tornando a estadia inesquecível. Sem dúvida alguma, na próxima ida à Noronha, é lá que me hospedarei.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
    Avaliou em 26 de janeiro de 2017

A pousada tem um atendimento de primeira ,em qualquer solicitação o pessoal foi sempre muito atencioso.Restaurante excelente! !! Quarto sempre muito limpo e espaçoso com ar condicionado bem potente para aguentar o calor.
    Posso afirmar que é uma melhores pousadas da Ilha e com certeza um dos melhores restaurantes.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
    Avaliou em 23 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Metade da nossa lua de mel foi nessa pousada e foi ótimo! Todos os funcionários são atenciosos, comida maravilhosa e na noite da peixada a chefe de cozinha vez diversos pratos vegetarianos para nos atender.
    Uma decepção foi não ter nada especial no nosso quarto quando chegamos, visto que informei que era lua de mel, mas como os funcionários foram tão gentis que mantenho a nota 5.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois