“Melhor pousada!!! Recepção super atenciosa!!!”
Avaliação sobre Pousada Do Vale

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada Do Vale
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Melhor pousada!!! Recepção super atenciosa!!!”
Avaliou em 31 de Janeiro de 2017

Não tenho palavras para descrever o atendimento nota 1000 desta pousada. Nunca fui tão bem atendida em toda minha vida, é melhor que muito hotel que se diz 5 estrelas por ai. As meninas da recepção são ótima e a equipe da cozinha e restaurante são ótimos. A localização é bem pertinho do centro da Vila dos Remédios e a estrutura é ótima, tudo muito limpinho e bonito.
Somos tratados como se fossemos parentes próximos e se preocupam com os mínimos detalhes. Passei minha lua de mel lá e nos presentearam com alguns mimos no quarto, além de estarem atentos a todas as nossas necessidades.
O ponto alta da estadia foi quando precisavamos de dois coletes para fazer uma trilha, estavamos na praia do Sueste e não tinham os coletes para fazer a trilha do Abreu, ligamos para a pousada e prontamente enviaram um motoqueiro com os coletes! Sensaciona!!! Nos sentimos em casa!

Ah, não posso esquecer que a pousada fica entre muitas arvores, proporcionando um ambiente calmo e delicioso para descansar. Além de terem uma área com árvores frutíferas e horta ! Muito legal!!!

Dica de quarto: Achei bacana ficar no andar superior, a vista é linda do vale com a vegetação.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Faça avaliações

512 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (124)
Data | Pontuação
24 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

atendimento maravilhoso durante toda a permanencia, acomodações boas e sempre limpas, aliás, a pousada inteira é muito bem cuidada. As refeições preparadas com muito capricho e muito saborosas, e sua equipe sempre simpatica e atenciosa.
com certeza, na próxima visita, me hospedarei aqui.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Colaborador nível 2
7 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliou em 28 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Definitivamente, a melhor pousada de Noronha. Localização perfeita, acomodações espaçosas, confortáveis e caprichosamente mantidas. Café da manhã (e da tarde) fartos. A Peixada do Solon supera nos múltiplos sabores e no ambiente familiar os outros festivais mais famosos da ilha. A equipe é atenciosa, todos muito educados, prestativos e, sobretudo, felizes e satisfeitos com o que fazem. O sorriso sincero do Marcos e sua dedicação às crianças não tem preço. Voltaremos em 2018, 2019 e enquanto pudermos.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Colaborador nível 2
8 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliou em 27 de Janeiro de 2017

Essa foi a minha terceira viagem a Noronha e sempre considerei que as pousadas lá são bem espartanas e com muito pouco apreço ao design e conforto.
Para a minha surpresa e da minha família, encontramos na Pousada do Vale um lugar confortável, bonito, com quartos amplos e banheiros muito bem decorados e agradáveis. O restaurante é muito bacana, oferecendo um café da manhã de alto padrão e refeições muito saborosas, além de drinks e bebidas muito gostosos. E a piscina é muito bonita e localizada num local privilegiado, no alto da propriedade, sendo um locar maravilhoso para um banho no final do dia, depois de visitar as paradisíacas praias da ilha. Por último, o staff da pousada é muito profissional, atencioso e educado, resolvendo qualquer problema e tornando a estadia inesquecível. Sem dúvida alguma, na próxima ida à Noronha, é lá que me hospedarei.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
2 avaliações
Avaliou em 26 de Janeiro de 2017

A pousada tem um atendimento de primeira ,em qualquer solicitação o pessoal foi sempre muito atencioso.Restaurante excelente! !! Quarto sempre muito limpo e espaçoso com ar condicionado bem potente para aguentar o calor.
Posso afirmar que é uma melhores pousadas da Ilha e com certeza um dos melhores restaurantes.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fernando de Noronha
Pousada Fortaleza
Nº 28 de 126 em Fernando de Noronha
133 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Do Vale? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Do Vale

Estabelecimento: Pousada Do Vale
Endereço: Rua Pescador Sérgio Lino, 18 | Jd Elisabeth - Vila dos Remédios, Fernando de Noronha, Pernambuco, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pernambuco > Fernando de Noronha
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 126 pousadas em Fernando de Noronha
Faixa de preço (por noite): R$ 992 - R$ 1.642
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Pousada Do Vale 3.5*
Número de quartos: 12
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada do Vale foi construída numa área cercada de belezas naturais e riquezas históricas: o Jardim Elizabeth. O som das águas do riacho, as sombras das árvores e o vento fresco que vem do mar fazem deste um local encantador um lugar único. Situada no coração de Fernando de Noronha, a apenas 250m do mar, a Pousada do Vale mistura requinte e simplicidade. Do lado de dentro, o conforto e a decoração que conta com cores alegres, painéis de mosaicos personalizados e móveis artesanais. Do lado de fora, árvores frutíferas, a mata nativa e o Riacho Mulungu, além de construções históricas do século XVIII. No total, são 25 mil m² de área verde ao redor da pousada, que inclui 11 suítes totalmente equipadas e super aconchegantes, 1 apartamento tipo duplex com 2 pavimentos interligados internamente. A pousada ainda oferece amplo salão e restaurante, área de lazer externa com churrasqueira e forno a lenha, amplo jardim com redes para relaxar e aproveitar uma leitura ao ar livre, além do nosso exclusivo pomar com diversas espécies de frutas, tudo rodeado por um lindo projeto paisagístico. É aqui, na Pousada do Vale, que gente de toda parte do mundo começa a descobrir as maravilhas de Fernando de Noronha. Afinal, para conhecer este paraíso, nada melhor que começar por um lugar tão único e especial. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Do Vale com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?