eDreams
Brasília, DF
Aconchegante e familiar!
Avaliação sobre Tesouro de Noronha
5,0 de 5 círculosPublicada 24 de jan. de 2024via dispositivo móvel
A pousada eh uma delícia, bem localizada e confortável. Ótimo custo beneficio. Obrigada Júlia, Lili e Erica pelo ótimo atendimento e recepção. Fiquei no apt 06: quarto amplo, bem decorado, chuveiro bom, cama cheirosa e confortável. No cafe da manhã não deixem de provar a tapioca rendada da Erica! A estadia foi ótima!
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.025
0.5 km de Tesouro de Noronha
    R$ 714
745.9 km de Tesouro de Noronha
Estacionamento gratuito
Fernando de Noronha: veja mais hotéis
Publicada em 22 de novembro de 2023

Eu e minha família (7 pessoas) ficamos hospedados em 4 quartos na pousada Tesouro de Noronha no período de 15/11/2023 a 20/11/2023 e simplesmente amamos a estadia.
Com uma localização excelente (de frente a uma padaria super completa), a pousada parece recém inaugurada, de tão nova. Os quartos são amplos, confortáveis, limpos e arejados. Os banheiros são também muito limpos com amenidades maravilhosas.
O café da manhã era sempre uma delícia: tudo fresquinho e muito saboroso feito pela Lu (já estamos com saudades da tapioca rendada!)
A gerente Júlia e a Yasmin são extremamente atenciosas, nos auxiliando desde muito antes da estadia, com o planejamento de passeios, transfer do aeroporto e modificações da reserva.
A estadia foi simplesmente perfeita!!!

Data da estadia: novembro de 2023
Publicada em 26 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados entre dia 22 e 26/09. Todos os pontos de avaliação são positivos . Localização excelente bem próximo ao centrinho . Qualidade do quarto , roupas de cama e toalhas . O ponto forte é o café da manhã sempre variado com a melhor tapioca do mundo feito pela Lu.
A receptividade da Yasmin tb nos fez sentir em casa

Data da estadia: setembro de 2023
Carolina Tonon, Proprietário de Tesouro de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2023

Obrigada Mari pelo feedback tão carinhoso! Voltem sempre!! ;)

Publicada em 20 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

O melhor da pousada é a localização . Funcionários sempre simpáticos e disponíveis , acomodações aconchegantes é bem cuidadas, limpeza e higienização adequadas e café da manhã delicioso. Com certeza indicamos e voltaremos. Tudo perfeito!

Data da estadia: agosto de 2023
Carolina Tonon, Proprietário de Tesouro de Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2023

Obrigada por escolher a Tesouro de Noronha e muito obrigada por esse Feedback tão carinhoso!! Voltem sempre!!! ;)

Publicada em 10 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Que pousada incrível!
Localização ótima, super completa, limpa, novinha. E o melhor de tudo a equipe da pousada, pessoas incríveis!
Só temos que agradecer a JU, Gabi, Yasmin pela excelente recepção e atendimento. Do início ao fim.
A Lu que prepara o melhor café da manhã, muito atenciosa.
Foi incrível! Com certeza voltaremos

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Obrigada Laura por escolherem a Tesouro de Noronha e muito obrigada pelo Feedback tão carinhoso!! Voltem sempre!! ;)

Publicada em 27 de junho de 2023

Antes da nossa chegada já fomos surpreendidos com a atenção e preocupação da equipe da pousada. A partir da nossa chegada cada detalhe nos deixou apaixonados pelo local. Gostaríamos de agradecer a Gerente Julia, as atendentes Gaby e Yasmim e a Bia e Luciana pelo maravilhoso café da manhã. A equipe está e parabéns pelo trabalho e cuidado para com os seu hóspedes. Voltaremos com certeza. ❤️❤️❤️

Dica de quarto: Podem ir que será maravilhoso
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Obrigada por escolher a Tesouro de Noronha e muito obrigada pelo Feedback tão carinhoso!! Voltem sempre!! ;)