Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Diego Martins
Blumenau, SC
Casa Swell - Amor à primeira vista
Avaliação sobre Casa Swell Hostel
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de jan. de 2024
O que falar dessa Casa que habitei em 2 oportunidades e já considero pakas? Ambiente totalmente alto astral, staff muito atencioso e que no momento do check-in já apresenta um raio-x da Ilha, principais pontos, passeios, trilhas e contatos de guias. O café da manhã é simplesmente fabuloso, com opção de pão, omelete, tapioca, bolo, granola, frutas, café e suco, e claro, preparado pelas tias com muito amor! Camas confortáveis, ar condicionado e banheiro privativo para os quartos, limpos diariamente! Geralmente há atividades de interação entre os guests, como beer pong, espetinho e hambúrguer (assados na hora em uma churrasqueira raíz). Certamente você já viu, ouviu ou até sonhou, mas é uma realidade: a cerveja trincando e mais barata da ilha! Serve como esquenta para as festas noturnas, onde a galera se junta e sai em comboio, para ninguém se perder (porém, depende rs). Seja solo, casal ou grupo de amigos, Casa Swell é a opção ideal para amar ainda mais esse paraíso na terra, chamado carinhosamente de Noronha. Inclusive, saudades!
Data da estadia: setembro de 2023
  • StayForLong
    R$ 593
2.5 km de Casa Swell Hostel
De frente para o mar
Uma das opções do café da mahã
R$ 1.178
    R$ 733(12x)
    R$ 714
746.8 km de Casa Swell Hostel
Estacionamento gratuito
Fernando de Noronha: veja mais hotéis
Publicada em 5 de janeiro de 2024

Super indico!!! A integração entre os hóspedes é facilitada pelo staff, o qual é sempre muito solícito e atencioso! O staff nos dá todo o suporte em relação a programação e passeios, o que é excelente! A limpeza e organização do hostel são impecáveis, sem contar na ótima localização. Vale muito à pena!!!!

Publicada em 5 de janeiro de 2024

Lugar alto astral, aconchegante, atendimento maravilhoso,ótima localização! Absolutamente nada a reclamar, pelo contrário! Super recomendo! Já fiquei mais de uma vez e sempre q voltar ao paraíso escolherei a Casa Swell.

Publicada em 23 de dezembro de 2023

Na minha visão Noronha é aquela viagem que a última coisa que a gente faz é ficar no quarto do hotel. O hostel é muito bem localizado. O local é simples, mas super adequado as necessidades que você vai ter nessa viagem. Café da manhã honesto, quartos sempre limpos e pessoas super receptivas em todas as áreas do hostel. Indico muito, principalmente para quem vai só.

Publicada em 6 de dezembro de 2023

Local limpo, organizado, tranquilo e seguro.
Funcionários super simpáticos, atenciosos e sempre disposto a resolver qualquer tipo de questão que possa surgir.
Perto de mercado, restaurantes etc
Ótimo custo benefício.
Com certeza me hospedaria novamente.

Publicada em 5 de dezembro de 2023

SENSACIONAL!!! A EQUIPE É DE UMA GENTILEZA E CARINHO SEM TAMANHO! ME DERAM TODAS AS DICAS DE ECONOMIA E DIVERSÃO! EU AMEI TUDO NO HOSTEL: LOCALIZAÇÃO, EQUIPE, ACOLHIMENTO, SEGURANÇA, LIMPEZA! ESTOU REALMENTE FELIZ EM CONHECE-LOS!

Dica de quarto: Fui sozinha e fiquei num quarto compartilhado pela primeira vez. A limpeza e a segurança foram fundamentais para mim! eu realmente amei tudo
Data da estadia: novembro de 2023