Travelocity
Destinia.com
CheapTickets
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 12 de março de 2021

Pousada linda e aconchegante , mas gostaria de ressaltar aqui em especial os funcionários, atendimento incrível . Eu e minha família agradecemos o carinho
Ahhh !! E o café da manhã é excepcional , já estamos com saudade .

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 11 de março de 2021

Viajar para Noronha já é algo espetacular, mas ficar hospedado em um local como a Maria Bonita torna a experiência ainda mais especial.
Viajamos comemorando bodas, eu e minha esposa, ficamos 4 noites na Pousada e fomos extremamente bem atendidos, o quarto é espetacular, lindo, assim como toda a pousada, pequena, mas aconchegante e charmosa.
O atendimento é outro capítulo a parte, foi atencioso, cordial e amigo, inclusive quando souberam que comemorávamos bodas, nos fizeram uma surpresa no quarto, ficamos muito felizes com o carinho.
Destaque especial também para o café da manhã, delicioso e farto.
Gostaria de agradecer nominalmente a todos da pousada, mas não me recordo todos os nomes. Vocês fizeram nossos dias especiais.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 8 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fomos no início de março de 2021.
Atendimento espetacular do Romário, Camila e demais funcionários.
Comemos a melhor tapioca lá. Cozinheiras top!
Ótima localização e quartos muito confortáveis.
Até a próxima!

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 1 de fevereiro de 2021

A pousada alem de ser linda, muito mais do que nas fotos, tem um serviço de primeira. Todo o staff 101% disponíveis pra te orientar e ajudar no que for preciso. O quarto extremamente confortável e limpo. O café da manha simplesmente sensacional. Vale cada centavo.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 28 de dezembro de 2020

Estadia Perfeita. O atendimento, o carinho dos funcionários conosco, a qualidade dos quartos, superou nossa expectativa.
Lençóis, toalhas e chuveiro muito bons, café da manhã incrível, não deixem de comer a banana da terra com queijo coalho.
Espero voltarmos em breve.

Data da estadia: dezembro de 2020