“Excelente empresa”
Avaliação sobre Noronha Tour

Noronha Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Noronha Tour é a melhor opção para agendar os seus passeios em Fernando de Noronha. Trilhas, Ilhatour, Passeios de Barco, Mergulhos. Veja o melhor da Ilha.
Publicada 4 de maio de 2018

Desde a contratação dos serviços percebi a seriedade da empresa. Fiz o ilha tour, passeio de barco e a caminhada histórica. Guias sempre muito educados e atenciosos, destaque para o Lucas no Ilha tour e o Maicon na caminhada, que deu uma aula sobre a história de Fernando de Noronha. Pois acho que a Ilha é maravilhosa demais para nos interessarmos apenas em fazer fotos, ela tem história! Estou muito satisfeita com os serviços e indico esta empresa.

Publicada 12 de abril de 2018

... está no guia Lucas! Rapaz educado, atencioso e muito divertido! Com certeza nos proporcionou um passeio maravilhoso. Torci o tornozelo no último degrau da escada da Praia do Sancho e o Lucas me deu toda a assistência. Até se ofereceu para me levar nas costas! hahahahaha tadinho! No mergulho no Porto, fazia questão de nos pegar pela mão e apontar os peixes e tartarugas daquele paraíso! Fiz o Ilhatour com o guia Lucas por recomendação de uma amiga que acertou em cheio! Parabéns a Noronha Tour por ter profissionais desse nível para nos acompanhar!

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei com quase 2 meses de antecedência o Ilha Tour, o passeio de barco para ver os golfinhos e o Entardecer Vip!!
Tudo funcionou muito bem!! A loja fica na Vila dos Remédios e fomos muito bem atendidos!! Recomendo!

Publicada 2 de abril de 2018

Fiz um tour na ilha com a Noronha tour e amei. O guia "quiquinho" divertidíssimo e muito atencioso. Fazia fotos de todos, dava explicações sobre a ilha e ainda mergulhava junto com o pessoal, segurando na mão quando preciso. Pessoal formidável. Amei o passeio porque deu para conhecer os melhores lugares da ilha com explicações e com banhos de mar, parada para almoço e termina com um lindo por do sol. Não achei um passeio corrido, ao contrário, deu pra contemplar bastante e nadar muuito. Recomendo.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ilha tour é obrigatório com ele vc conhece a ilha e consegue montar seu itinerário
Pessoal muito atencioso e prestativo
São muito simpáticos e bem informados
Locais maravilhosos
Pessoal muito pontual
Recomendo o guia Giovane uma atração à parte não esqueça de deixar uma caixinha generosa para ele

Os viajantes que viram Noronha Tour, também viram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Já visitou Noronha Tour? Compartilhe suas experiências!